Celebridades

Mãe de Mileide Mihaile está internada para tratamento de câncer

Mãe de Mileide Mihaile está internada para tratamento de câncer no colo do útero e a gravidade faz a equipe da peoa ponderar se ela deve receber tal notícia.

3 min de leitura
04 Nov 2021 - 21h30 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 21h30

Mileide Mihaile, a “amiga do povo”, como é chamada por Rico Melquiades na Fazenda 13, está passando por uma situação delicada do lado de fora do confinamento e nem está ciente. Sua mãe, Doralice, encontra-se internada em Fortaleza, no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO).

Apesar de já saber que a mãe tem um câncer no colo do útero – descoberto três dias antes da peoa entrar na casa campestre mais vigiada do Brasil – Mihaile desconhece o real estado de saúde da mãe que trata a doença há algumas semanas. Quem também está na ignorância dos fatos é o filho da artista, Yudhi.


Mileide e a mãe Doralice compartilhando momentos de puro amor (Fotos: Reprodução/Instagram)


A assessoria de Mileide ainda se encontra resiste no dilema de informar ou não a produção do reality. Segundo eles, a decisão de continuar no programa não deve partir dela e sim, do voto popular quando ela enfim for para na “roça”. Isso certamente irá influenciar na decisão do público que sabe do amor que a peoa nutre pela mãe e que a mesma iria querer estar ao lado da genitora nesse momento difícil, onde o estágio da doença é avançado.

A coluna Metrópoles, do jornalista Leo Dias, foi informada de que a equipe de Mileide está reunida para finalmente decidir o futuro da dançarina dentro do reality. Mesmo receosos com a decisão da artista, a assessoria planeja cuidadosamente como abordará o assunto com a emissora.

 

 https://lorena.r7.com/post/Estado-critico-de-Celine-Dion-preocupa-familia

https://lorena.r7.com/post/Ator-de-Rust-divulga-post-de-colega-que-nega-mas-condicoes-de-trabalho-em-set

https://lorena.r7.com/post/Simone-Mendes-conta-seus-medos-na-infancia-e-adolescencia


O meio artístico já encontra-se consternado com toda a situação. Lucas Guimarrães, marido de Carlinhos Maia, escreveu nos comentários da publicação de Leo Dias: “Ô meu Deus! Que notícia triste, que Deus possa curá-la o mais rápido possível. Tem que avisá-la sim, mãe é algo muito sagrado”, lamentou. 

Como toda boa mãe, Doralice sempre esteve ao lado da filha nos bons e maus momentos e sempre tomou partido até nas constantes brigas que Mileide travava com seu ex. Até mesmo durante o confinamento, ela expunha suas considerações sobre o comportamento da peoa. “O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente para mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós”, revela.

Resta agora aguarda os próximos passos que a equipe da artista irá adotar em meio toda tensão.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile e a mãe Doralice. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário