Celebridades

Will Smith emociona filhos após afirmar ter tido pensamentos suicida

O ator Will Smith lançará programa no próximo dia 8, onde mostrará sua rotina para perder quilos e contará sobre fase da sua vida onde tentou cometer suicidio

30 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 30 Out 2021 - 22h00
Will Smith emociona filhos após afirmar ter tido pensamentos suicida Lorena Bueri

O ator norte-americano Will Smith, de 53 anos revelou ter pensamentos suicida durante um certo momento de sua vida, a revelação veio durante um teaser de seu novo programa, onde falou sobre o assunto com seus três filhos.


Trecho em que Will Smith fala sobre suicidio (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Filhos de Will Smith se emociona com depoimento do pai (Foto: Reprodução/YouTube)


O programa chamará "Will Smith the Baste Shape of My Life", que Vai abordar a saga do ator de tentar perfer 9 quilos em 20 semanas, porém, durante as gravações, Will percebeu que se tratava de muito mais do que isso.


Will Smith mostrará em programa rotina para perder quilos (Foto: Reprodução/YouTube)


Em um clipe divulgado na última sexta-feira (29), o ator disse: "Quando comecei esse programa, pensei que estava entrando na melhor fase da minha vida fisicamente. Mas mentalmente , eu estava em outro lugar. E acabei descobrindo um monte de coisas escondidas sobre mim mesmo".

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Criticada-por-deputado-Felippe-Poubel-apos-interpretar-policial-em-serie-Ludmilla-rebate

https://lorena.r7.com/post/Maes-de-Gabi-Brandt-e-Gui-Araujo-discutem-por-exposicao-de-relacionamento


Em um trecho do vídeo publicado o ator conta sobre o momento em que pensou em suicidio, porém, não detalhou em qual fase da sua vida foi. A revelação será feita quando o programa completo for ao ar no próximo dia (8).


Ator Will Smith conta sobre seu novo projeto (Foto: Reprodução/Instagram)


Will Smith também contou sobre seu novo livro e admitiiu que está se expondo de una forma onde muitas pessoas não sabem sobre suas coisas e sua vida. Ao final, Will lê uma carta para família onde conta que o Will Smith ator é um personagem cuidadosamente elaborado e aperfeiçoado para se proteger, para se esconder do mundo. Para esconder o covarde que vivia dentro de si. Atualmente o astro é casado com a atriz Jada Pikket Smith, onde estaão juntos há (14) anos.

 

Foto Destaque: Will Smith. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo