Celebridades

Whindersson vai promover leilão de objetos pessoais para ajudar vítimas de chuva na BA

Whindersson Nunes se prontificou em rede social que fará um leilão de objetos pessoais para ajudar as vítimas da chuva na Bahia.

3 min de leitura
26 Dez 2021 - 19h02 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 19h02

O comediante Whindersson Nunes publicou em seu Twitter ontem (25) que irá colocar peças marcantes de sua carreira em leilão. O anúncio foi feito para mais de 23 milhões de seguidores, o comediante diz que o dinheiro arrecadado será para aldeias indígenas que estão sofrendo com as fortes chuvas na Bahia.

Entre as peças pessoais que serão leiloadas, estará a roupa do primeiro show de Whindersson, a roupa vestida pelo comediante no clipe da paródia “Qual é a Senha do Wi-Fi”, a primeira guitarra de Whindersson e outros itens. Segundo o cantor, as peças ficarão disponíveis em um site que ele planeja lançar nos próximos dias.

A influenciadora digital, Gkay, se disponibilizou para enviar peças usadas na festa ‘Farofa da Gkay’. “Amigo quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar também”, respondeu a paraibana no Tweet.

A cantora Joelma também se mostrou solidária e respondeu o tuíte de Whindersson.

No início de dezembro, as chuvas na região extremo-sul da Bahia haviam destruído casas e deixado famílias desabrigadas. Whindersson Nunes também mobilizou famosos para ajudar na arrecadação de recursos para ajudar as famílias e contou com a ajuda de Anitta. O cantor a agradeceu publicamente e disse que ela ajudou mais do que muitos ricos que ele conhece.

Segundo a Defesa Civil da Bahia, há 72 municípios em situação de emergência, totalizando o total de 58 cidades das regiões sul, sudoeste, oeste e recôncavo da Bahia. Esses municípios registraram inundações, enchentes, alagamentos e deslizamentos. As chuvas intensas na semana passada fizeram aumentar o número de mortes registradas para 18 na Bahia em decorrência dos últimos temporais.

https://lorena.r7.com/post/Massoterapeuta-se-pronuncia-sobre-fim-de-Fernando-e-Maiara

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBBs-Paula-Amorim-e-Breno-Simoes-esperam-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Cardoso-do-grupo-Sorriso-Maroto-anuncia-que-sera-pai-Presente-de-Natal


Recentemente, Whindersson Nunes anunciou nas redes sociais que fará uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. O humorista disse no post que a decisão foi tomada após o show realizado no dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário