Celebridades

Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, anuncia que será pai: “Presente de Natal”

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou neste sábado (25) que será pai. Em post do Instagram, o cantor publicou fotos com a esposa, Isabella Bruno, segurando um teste de gravidez.

25 Dez 2021 - 20h56 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 20h56
Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, anuncia que será pai: “Presente de Natal” Lorena Bueri

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou neste sábado (25) que será papai. Através de um post no Instagram, o cantor fez o anúncio com a mulher, Isabella Bruno. O casal posou para as fotos segurando o teste de gravidez escrito “Grávida”. Bruno fez um texto falando sobre como o sonho de ambos foi adiado por várias vezes e replanejado. Anunciando no Natal, o músico diz que o primeiro filho do casal é um “Presente de Natal”. A cegonha está presente, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões também anunciaram hoje (25) que serão pais de primeira viagem.


Isabella Bruno e Bruno Cardoso anunciam gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


No ‘Stories’ do Instagram, o cantor declarou o quanto está feliz em poder compartilhar a novidade com os fãs. “Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos”, declarou Bruno. “Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos", concluiu ele.

O anúncio da gravidez foi através de um post publicado no Instagram de Bruno. O vocalista do Sorriso Maroto se referiu ao filho como “presente de Natal”. Leia abaixo:

“PRESENTE DE NATAL

Pensem num natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez.

Ela aconteceu, conseguimos.

Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente…”, iniciou Bruno.

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBBs-Paula-Amorim-e-Breno-Simoes-esperam-primeiro-filho

https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-fala-sobre-Natal-sem-Mc-Kevin

https://lorena.r7.com/post/Eder-Militao-e-Karoline-Lima-anunciam-gravidez


“Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos.

Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês.
Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida.
O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos.

Não tinha melhor hora pra acontecer.”, concluiu o cantor.

Foto Destaque: Bruno Cardoso e Isabella Bruno. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo