Celebridades

Simaria comemora com festão os 6 anos de seu filho Pawel

A cantora Simaria comemorou os 6 anos do seu filho Pawel, com uma festa em casa neste último sábado. O tema escolhido pelo menino foi espaço, docinhos, bolo, lembrancinhas para os convidados tinham decoração de galáxia.

12 Set 2021 - 13h00 | Atualizado em 12 Set 2021 - 13h00
Simaria comemora com festão os 6 anos de seu filho Pawel Lorena Bueri

A cantora Simaria comemorou os 6 anos do seu filho Pawel, com uma festa em casa neste último sábado. O tema escolhido pelo menino foi espaço, docinhos, bolo, lembrancinhas para os convidados tinham decoração de galáxia. A cantora ainda é mãe Giovanna, de 9 anos. Essa é a primeira festa sem o pai Vicente Escrig depois do anúncio da separação do casamento de 14 anos. Em seu stories ela afirmou:“Eu to amando esse negócio de ter festa em casa, viu gente?”.


Aniversário de 6 anos de Pawel filho da cantora Simaria.Reprodução/Instagram


https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-relembra-momentos-do-primeiro-encontro-com-Shawn-Mendes

 

https://lorena.r7.com/colunista/Ana-Paula-Sales/post/Sandy-fala-sobre-autoconhecimento-maternidade-e-carreira-em-entrevista

 

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-relembra-momentos-do-primeiro-encontro-com-Shawn-Mendes

A tia Simone ficou por conta das gravações dos stories e se declarou ao sobrinho: “Tia ama você infinitamente. Parabéns, meu Pawel!”, escreveu ela e seu marido Kaká ficou por conta da organização do parabéns.

"Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada, Deus!", publicou Simaria no Instagram.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Simaria enfrentava problemas no casamento com Vicente desde o ano passado. A forma grosseira como o espanhol tratava os funcionários deixava a cantora chateada, mas ela mantinha a relação por causa dos filhos e dos muitos anos juntos. Simaria ainda ressaltou que seguiria mantendo uma boa relação com om ex-marido. "Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", afirmou.

Foto Destaque:(Simaria comemora com festão os 6 anos de seu filho Pawel.Reprodução/Instagram)

 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo