Celebridades

Fiuk revela que deu ‘PT’ e enfrentou uma crise de ansiedade: ‘Foi meio Punk’

O cantor Fiuk confessou em suas redes sociais que passou por uma noite agitada na última sexta-feira (10), chegando a dar PT e tendo crise de ansiedade.

3 min de leitura
12 Set 2021 - 14h32 | Atulizado em 12 Set 2021 - 14h32

O cantor Fiuk usou seu perfil do Instagram para contar que passou por uma crise de ansiedade, na noite da última sexta-feira (10). Segundo informações do cantor, a crise veio após ele dar um PT, gíria utilizada para dizer que a pessoa bebeu muito e teve uma “perda total”.

“Vou confessar um negocinho pra vocês. Ontem, não parece com esse rostinho, mas eu dei um ‘ptzinho’. Fazia muito, muito, muito tempo que eu não passava por isso”, declarou o cantor.


Fiuk enfrenta crise de ansiedade. (Reprodução/Instagram)


“Só que sem zoeira, falando sério. Eu tive uma crisezinha de ansiedade também, foi meio punk, que eu tive poucas vezes na minha vida. Mas, graças a Deus, tá tudo bem, deu tudo certo. Vamos falar que foi só um ‘ptzinho'”, completou Fiuk.

A ansiedade do artista pode estar ligada a nova fase que ele está passando em sua vida. Após enfrentar inúmeros desafios dentro do Big Brother Brasil, o filho de Fábio Jr. resolveu se arriscar novamente participando do Show dos Famosos, quadro do novo programa Domingão com o Huck.

 

Mariana Goldefarb faz desabafo no Instagram: 'estou cansada, de saco cheio de ser taxada'

Após rumores e comparações com Khloé Kardashian, a atriz Tori Spelling fala seu segredo: “Tudo contorno”

Carlinhos Maia se emociona ao ser anunciado como enredo da Império de Casa Verde no Carnaval 2022

 

Na competição, Fiuk fez uma grande performance interpretando a Amy Winehouse. Nos bastidores, ele confessou ao GShow que não conseguiu ao menos descansar na semana da apresentação. "É muito sentimento, muita coisa. Uma semana sem dormir", declarou.

Em seu perfil, ele compartilhou o passo a passo de sua transformação em Amy. Confira:

(Foto Destaque: Fiuk revela em seu Instagram que deu ‘PT’ e enfrentou uma crise de ansiedade: ‘Foi meio Punk’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário