Whindersson Nunes troca declarações com a namorada em sua rede social

Publicado 01 de Dec de 2020 às 15:51

O humorista Whindersson Nunes e sua mais nova namorada, a estudante de engenharia Maria Lina, trocaram declarações na última publicação dele em seu perfil do Instagram. Na ocasião, ele havia postado uma foto, posando no alto de um morro na Chapada Diamantina.

Ao responder o comentário da amada, ele acabou inclusive “entregando” um apelido carinhoso que deu para a jovem. “Eu amo tu”, escreveu Maria, utilizando ainda vários emojis de coração. Ele por sua vez respondeu a amada revelando o apelido especial que deu para ela: “Amo você, vida”.

Apesar do clima de romance ter prevalecido nos comentários, a legenda do humorista como sempre não perdeu seu tom descontraído, presente em quase todas as suas publicações. Portanto, na ocasião ele brincou com a sensação que teve ao tirar a foto no morro de Pai Inácio. “Como eu me sentia sentado na cadeira alta do ônibus”, comparou ele.



Whindersson posando para uma foto bem aventureira.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Whindersson Nunes responde seguidores no Instagram

Além das últimas declarações em sua foto, o YouTuber também já deixou claro em várias outras publicações, como está feliz com o novo relacionamento e com a presença de Maria Lina em sua vida. Whindersson posta sempre que possível um momento dos dois juntos, levando os fãs que torcem por ele e pelo casal a loucura e rendendo muitos comentários acerca do romance.

Whindersson e Maria assumiram o relacionamento em novembro nas redes sociais, e ele inclusive já levou a amada para conhecer sua família no Piauí. No dia do ocorrido, a irmã do humorista postou vários stories em que aparecia ao lado da cunhada, onde em uma das imagens a estudante aparecia também ao lado da sogra conversando. O humorista, que já foi casado com a cantora e influenciadora Luísa Sonza, de quem se separou em abril deste ano, vive uma nova fase amorosa com Maria, e a cada dia demonstra estar feliz e curtindo muito seu novo namoro.

(Foto destaque: Whindersson e Maria. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário