Celebridades

Whindersson Nunes, Tatá Werneck e outros famosos anunciam doação de cilindros de oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Marcelo Adnet, entre outros artistas providenciam cilindros de oxigênio para Manaus. Site Lorena.R7 nesta sexta (15). Saiba mais!

15 Jan 2021 - 19h43 | Atualizado em 15 Jan 2021 - 19h43
Whindersson Nunes, Tatá Werneck e outros famosos anunciam doação de cilindros de oxigênio para Manaus Lorena Bueri

A situação alarmante em Manaus, sem oxigênio para pacientes da Covid-19, mobilizou alguns artistas. Por meio de suas respectivas redes sociais, artistas como Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Marília Mendonça e Gusttavo Lima entraram na campanha e doaram cilindros e cobraram ação de autoridades.

 

Pelo Twitter, o humorista e youtuber Whindersson Nunes organizou a campanha de arrecadação de dinheiro. Na noite desta quinta-feira (14), ele disse ter reunido o valor de 150 cilindros de 50 litros que seriam doados a Manaus. “Carinho especial porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista”, afirmou Whindersson Nunes.

 

Leia mais: Fabio-Turci-relata-episodio-de-racismo-sofrido-por-cinegrafista


— Whindersson Nunes (@whindersson) January 15, 2021 ">


 

Campanha para Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)


Marcelo Adnet foi outro que disponibilizou uma conta para que doações sejam reunidas, mesma estratégia seguida por Tatá Werneck e por Fafá de Belém. O humorista Tirullipa pediu para que os seguidores dele no Instagram parassem de fofocar e ajudassem a salvar vidas. Ele informa que doou 10 cilindros e disponibilizou nos stories dados de uma conta para quem quiser ajudar também.

 

A cantora Marília Mendonça foi ao twitter perguntar como poderia ajudar Manaus e compartilhou uma conta no stories do Instagram. O cantor sertanejo Gusttavo Lima garantiu a compra de 150 cilindros de oxigênio e garantiu que a doação chega a Manaus no sábado.


— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) January 15, 2021 ">


O cantor Wesley Safadão disse que faz questão de ajudar e doou 10 cilindros de 50 litros.


— Wesley Safadão (@WesleySafadao) January 15, 2021 ">

 


 O ator Bruno Gagliasso contou no Twitter que fez sua parte e doou, mas agora estava preocupado com a logística de como levar esses cilindros do Rio de Janeiro e de São Paulo á Manaus. Segundo ele, as negociações já começaram e têm como 'capitã' a cantora Maria Gadú. E também a vencedora do BBB20, Thelma de Assis se mostrou preocupada com essa questão do transporte dos cilindros e cobrou uma resposta do governo federal.


Tem um grupo de profissionais de saúde de Manaus engajados na compra de O2. A entrega local esgotou e é preciso comprar aqui em Sp e no Rj. Amanhã sairá um voô particular de GRU e estamos confirmando o do RJ. Precisamos que a @fab_oficial viabilize o transporte de mais cilindros pic.twitter.com/j9I51kWEor

— Thelma


Apontado por muitos como candidato ao Planalto no ano que vem, o apresentador Luciano Huck também marcou presença na campanha por Manaus.


— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 14, 2021 ">


De acordo com os últimos dados divulgados por Whindersson Nunes, já foram arrecadados R$340.617.80 para compra de cilindros. Entretanto, não são só os famosos que podem fazer parte dessa corrente de solidariedade para Manaus. As pessoas anônimas interessadas em fazer suas contribuições ao S.O.S. AM podem realizar transferências bancárias via PIX para alguma das entidades envolvidas ou solicitar a conta do projeto.

 

(Foto Destaque: Whinderson Nunes, Tatá Werneck e outros famosos anunciam doação de cilindros oxigênio para Manaus. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo