Cinema/TV

What If...? | Série animada foi o último trabalho de Chadwick Boseman

Série animada What If...? foi o último trabalho da vida de Chadwick Boseman. Com estreia marcada para ainda este mês, série será exclusiva do \Disney+

3 min de leitura
02 Ago 2021 - 22h16 | Atulizado em 02 Ago 2021 - 22h16

O ator Chadwiick Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020, após complicações em decorrência de um câncer no cólon, mas os fãs da Marvel terão uma última chance de se despedir dele na nova animação do Disney +, What If ...? O eterno Pantera Negra deu vida ao personagem T'Challa uma última vez pouco antes de sua morte. O que torna a espera por sua participação na série ainda maior.

O produtor executivo Brad Winderbaum revelou, em entrevista ao ComicBook , que Chadwick Boseman reprisará o papel de T'Challa em mais de um episódio da primeira temorada de What If ...?

" Ele interpreta diferentes versões do personagem. Não diria que nada mudou drasticamente. Queríamos honrar sua performance e sua vontade de fazer parte desse projeto [...] Queríamos honrar o que ele fez, então não mudamos muito. Havia certas coisas, no contexto de sua morte, especialmente musicalmente [...] Lauren karpman fez o que eu acho que é uma pontuação incrível para toda a série e uma maneira como ela abordou T'Challa durante todo o tempo, especialmente em vista de sua morte, é realmente linda . ", disse Winderbaum.

 


 

(Reprodução / Marvel Studios)


Chadwick Boseman marcou o universo Marvel por interpretar o T'Challa no filme Pantera Negra e fazendo aparições como o mesmo personagens em outros. Ele é muito conhecido também pela sua atuação impecável na cinebiografia de James Brown. 

 

https://lorena.r7.com/post/Becoming-Led-Zeppelin-promete-ter-materiais-ineditos

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-trailer-da-Parte-1-da-5a-Temporada-de-La-Casa-de-Papel

https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-de-Venom-Tempo-de-Carnificina-revela-mais-detalhes-sobre-o-personagem-de-Woody-Harrelson

 

A série animada What If...? será em formato antologico, apresetando momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos heróis se a história fosse completamente diferente e se passasse em outra realidade. Foi criada por A. C. Bradley para o serviço de streaming Disney+. Será a quarta série deste novo formato da Marvel de contar histórias e a primeira animação. Ela estreia no dia 11 de agosto, depois dela terá as séries Ms. Marvel e Gavião arqueiro.

Foto destaque (Reprodução/Marvel Studios)

Deixe um comentário