Cinema/TV

Netflix divulga trailer da Parte 1 da 5ª Temporada de 'La Casa de Papel'

Netflix divulga trailer oficial da primeira parte da temporada final de "La Casa de Papel''. Chegando em 3 de setembro, série espanhola sobre assaltos chega ao seu fim.

02 Ago 2021 - 14h03 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 14h03
Netflix divulga trailer da Parte 1 da 5ª Temporada de 'La Casa de Papel' Lorena Bueri
O fim está chegando, é o que diz o trailer oficial da primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel. A série espanhola da Netflix se popularizou mundo afora por sua trama instigante e personagens carismáticos, mas agora está próxima de seu fim com a última temporada sendo dividida em duas partes com cinco capítulos cada. O último ano da série promete muita tensão e mortes para o grupo de mascarados de Dali com a polícia fechando o cerco e com as tensões crescentes sobre a liderança da equipe.
 
A primeira parte chega em 3 de setembro na plataforma e deve abordar as consequências da morte de Nairóbi (Alba Flores) e a perseguição da inspetora Sierra (Najwa Nimri) ao Professor (Álvaro Monte). Veja o trailer abaixo:
 

(Reprodução/Youtube)


La Casa de Papel conta a história de um grupo de ladrões que assaltaram a Casa da Moeda da Espanha e todos os percalços na realização de seus planos, essa foi a trama das duas primeiras temporadas da série. A partir do terceiro ano, a história teve um ponto de virada com um dos ladrões sendo preso pela polícia e sendo resgatado por seus companheiros usando outro assalto como cobertura para sua fuga. Os assaltantes tentam usar a mídia para criar uma torcida a seu favor, enquanto tentam a todo custo enganar as autoridades para fugir com seu companheiro e toda a reserva de ouro do Banco Central da Espanha.


Criado por Álex Pina, o seriado conta vários nomes no elenco incluindo Álvaro Montes, Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Itziar Ituño, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Alba Flores, Ester Acebo, Darko Peric , Enrique Arce e Rodrigo de La Serna. A última temporada da série tem previsão de lançamento para dezembro na Netflix.
 
 
 
(Foto Destaque: Imagem promocional de La Casa de Papel. Reprodução: Netflix)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo