Celebridades

Wesley Safadão faz corte de ingressos de familiares, amigos e equipe para realizar show

Cantor tem show em navio programado desde antes da pandemia. Porém, com as restrições à Covid-19, a apresentação no cruzeiro está sendo ameaçada de não acontecer.

12 Nov 2021 - 01h45 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 01h45
Wesley Safadão faz corte de ingressos de familiares, amigos e equipe para realizar show Lorena Bueri

O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, escolheu “retirar” seus familiares, amigos e equipe do show de seu cruzeiro para atender aos requisitos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que o espetáculo aconteça. No entanto, tal escolha não será o suficiente para que a apresentação ocorra.

O evento Navio WS on Board, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro, teve sua venda de ingressos iniciada e esgotada antes da pandemia. Porém, por conta das novas restrições e atribuições ao destaciamento social, há a exigência da diminuição de 25% da carga total dos lotes, totalizando numa redução de aproximadamente mil pessoas. O cruzeiro partirá do Porto de Santos, em São Paulo. Além do encolhimento da carga, será necessário que cada passageiro possua a imunização completa contra o Coronavírus (duas doses ou dose única) e que apresente o teste de PCR negativo.


Wesley Safadão tem show em navio previsto para meados de novembro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com as medidas, Safadão preferiu que a presença de sua família, amigos, equipe e outros convidados não se suceda. Dessa forma, a comemoração do aniversário do filho –que estava previsto para acontecer durante o passeio- não será possível. Apesar da ideia do artista, tais cortes não serão o bastante para a continuação do show. Nesta quinta-feira (11), houve uma reunião envolvendo a Anvisa e a produtora de navios temáticos, em que a possibilidade de um aumento na carga de ingressos foi colocada em pauta, mas a ordem foi mantida.

Com o navio disponibilizado pela MSC Preziosa, o músico comentou em seu perfil oficial no Instagram sobre a decisão e que um possível adiamento do evento passa pela sua cabeça. Ele também ressaltou que, caso não consiga desembarcar do porto e quem não for autorizado se o show ocorrer, será reembolsado pela equipe. “A gente tem que cumprir a lei. Estou aqui na expectativa e orando para que dê tudo certo. A gente ainda está na luta para que todas as pessoas participem do nosso navio”, escreveu.

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-trocam-farpas-na-web-apos-parodia-de-Ilarie

https://lorena.r7.com/post/Simone-revela-desejo-de-se-tornar-cantora-gospel

https://lorena.r7.com/post/Nasce-a-segunda-filha-de-Biah-Rodrigues-e-Sorocaba


Se o espetáculo, de fato, não se tornar realidade, o cantor cearense, dono de “Camarote” e “Só Pra Castigar”, terá de pagar R$15 milhões ao navio de cruzeiro em vão, já que o acordo é o pagamento pela disponibilidade da embarcação.

 

Foto Destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo