Celebridades

Simone revela desejo de se tornar cantora gospel

Simone da dupla com Simaria revela que pretende um dia cantar música gospel. A cantora se irritou com seguidora que se apresentou como evangélica e questionou sua fé.

11 Nov 2021 - 22h41 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 22h41
Simone revela desejo de se tornar cantora gospel Lorena Bueri

Na última quarta-feira (10), a cantora Simone abriu uma caixinha de perguntas para poder interagir com os seus seguidores e compartilhou o desejo de futuramente se dedicar apenas a música gospel. Um seguidor questionou se a cantora é firme com Deus e ela prontamente respondeu: “Desde os meus seis anos de idade”. Uma fã mandou a seguinte mensagem para a sertaneja: “Sou evangélica e sigo vc. Realmente a bíblia fala que não devemos servir 2 senhores e agora?”. Simone demonstrou estar tremendamente chateada com a pergunta ao responder: “Quem te falou que eu sirvo a 2 senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo a Jesus porque eu canto”.


Simone. (Foto: Reprodução/Instagram)


Um seguidor enviou uma mensagem de apoio: “Você falou o que precisa ser dito, muito “crente” que se acha mais santo que as outras pessoas...”. A cantora respondeu: “Muito triste isso. Deus olha e pensa assim... Mas filho você não é santo, você peca nisto nisto e nisto por que você aponta o dedo para o seu irmão? Não faça isso deixa que eu cuido do seu irmão. Você pode cuidar orando por ele”.

Um fã perguntou: “Você pensa em gravar hinos de Adoração a Deus? Pois amo ver você louvando”. A artista prontamente respondeu: “Gravei um louvor que ainda não sei quando @davi sacer vai lançar. Pega lá no pé dele pra lançar, vocês vão ficar ainda mais apaixonados por Jesus!”. O cantor Davi Sacer para a alegria dessa fã respondeu que a música será lançada ainda esse mês. 

 

https://lorena.r7.com/post/Nasce-a-segunda-filha-de-Biah-Rodrigues-e-Sorocaba

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-desabafa-sobre-amamentacao-Tirou-um-pedaco-do-bico

https://lorena.r7.com/post/Juliano-da-dupla-com-Henrique-fala-sobre-a-morte-de-Marilia-Mendonca-Ate-que-a-proxima-cortina-se-abra


“Como está seu coração neste exato momento, apesar de tudo que aconteceu?”, questionou um seguidor fazendo referência ao acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Segundo a cantora: “No pensamento vem muitas coisas... Penso na minha família, o medo vem mais ao mesmo tempo tento pensar que todos tem um propósito na terra”. Simone chegou a ser questionada se continuaria viajando de avião e respondeu: “Não tem outro jeito”.

A cantora sertaneja que faz dupla com a irmã Simaria sempre que pode faz questão de falar  sobre a sua fé e este ano fez questão de participar ao lado do marido do Esquenta Marcha para Jesus que aconteceu em São Paulo no feriado de Finados.

 

Foto destaque: Simone. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo