Celebridades

Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política

O autor Walcyr Carrasco postou, em seu perfil do Twitter, uma indireta a fim de alfinetar Juliana Paes após vídeo da atriz dizendo ser contra o presidente Bolsonaro.

04 Jun 2021 - 20h53 | Atualizado em 04 Jun 2021 - 20h53
Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política Lorena Bueri

Após a publicação do vídeo de Juliana Paes afirmando ser contra o presidente Jair Bolsonaro, assim como muitos outros famosos, o autor Walcyr Carrasco também se manifestou sobre o assunto e gerou alvoroço entre seus seguidores, que pediram ao autor que castigasse Juliana em futuras produções.

 

Na última quarta-feira (2), Paes usou sua conta do Instagram para postar um vídeo que serve de resposta para críticas que recebeu de outra atriz, após defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid. Afirmou que foi agredida pelas palavras da colega de profissão e negou apoiar o nosso presidente da República: “Não sou bolsominion.”


Juliana Paes em vídeo

 

Juliana Paes em vídeo publicado no seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


 

Em seu perfil do Twitter, Walcyr Carrasco comentou uma das falas da atriz sobre a “esquerda comunista”: "Falam muito da ameaça comunista, mas ninguém é capaz de me dizer do que se trata!", disse o autor em sua conta pessoal.

 


Tweet de Walcyr Carrasco

 

Tweet de Walcyr Carrasco sobre o vídeo publicado por Juliana Paes. (Reprodução/Twitter)


 

Usuários do Twitter aproveitaram a alfinetada do autor para sugerir possíveis formas de punição da estrela global em próximos projetos. "Bota ela de militante do PCB na próxima novela. Ia ser babado", sugeriu um seguidor do autor.

 

"Rei que nunca errou quando deixou a Maria da Paz sem açúcar", brincou um outro seguidor, em referência à personagem de Juliana em A Dona do Pedaço (2019), escrita por Carrasco.


 

Juliana Paes fará participação no remake de Pantanal

 

Com coronavírus, Juliana Paes relata seus sintomas: “Comecei a sentir uma pressão na cabeça”

 

Juliana Paes conta sobre aprendizado em 20 anos de carreira


 

Os apoios e críticas recebidos por Juliana nos últimos dias fizeram com que o público imaginasse uma divisão ideológica entre os profissionais da Globo. Os internautas iniciaram uma caçada aos bolsonaristas na emissora.

 

Uma internauta lembrou que a atriz Agatha Moreira demonstrou apoio ao recado dado por Juliana e revelou que quer ver a dupla em trama envolvendo o combate ao novo coronavírus. "Walcyr, queremos Juliana e Agatha na próxima novela de médicas vendo todos os dias pessoas morrendo de Covid-19 depois de exercerem o direito de não se posicionar nas UTIs lotadas, por favor", publicou.

 

 

(Foto destaque: Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo