Esportes

Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves

Depois de rescindir com o São Paulo, Daniel Alves fica livre no mercado e o Fluminense entrou na briga para ter o multicampeão em seu elenco. Athletico e Flamengo também estudam a contratação do atleta.

20 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 21h00
Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves  Lorena Bueri

O Fluminense entrou oficialmente na briga para ter Daniel Alves. Após o meia/lateral ter rescindido com o São Paulo e ficado livre no mercado a partir da semana passada, o atleta  de 38 anos já encontra alguns destinos possíveis no Brasil, dentre eles, as Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN da Espanha e posteriormente pelo “Saudações Tricolores”, ambas confirmadas pelo GE.


 

Daniel Alves atuando pelo São Paulo. (Reprodução/ Rubens Chiri)


Além do Tricolor carioca, outras três três equipes do futebol brasileiro têm interesse na contratação do multicampeão, dentre eles estão Flamengo e Athlético-PR. Enquanto o rubro-negro carioca projeta uma estratégia e monitora o jogador, o time paranaense já enviou uma proposta oficial, assim como o Fluminense, e aguardo o prosseguimento da negociação. Como Daniel participou de apenas 6 partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, ele ainda poderá ser inscrito para atuar por outro clube na competição. O prazo para as inscrições dos atletas segue até a próxima sexta-feira, 24.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Coman-vira-desfalque-do-Bayern-de-Munique-por-duas-semanas

 

https://lorena.r7.com/post/Com-um-elenco-cheio-de-estrelas-Pochettino-sofre-pressao-para-ter-excelentes-resultados-a-frente-do-PSG

 

https://lorena.r7.com/post/Apresentando-futebol-de-alto-nivel-Renato-Gaucho-tem-melhor-inicio-de-um-tecnico-na-historia-do-Flamengo


Dani Alves chegou ao São Paulo em 2019 com status de uma das maiores contratações nacionais da história. O jogador veio a ser campeão paulista esse ano e afirmou ter voltado por ter o sonho de vestir a camisa do tricampeão da libertadores e bi-mundial. Todavia, devido à uma dívida milionária estipulada em R$ 24 milhões o camisa 10 optou por rescindir com o clube. O São Paulo se comprometeu a pagar R$ 400 mil por mês, em 60 parcelas. 

Algumas propostas já estão na mesa e outras devem surgir. Daniel Alves ainda pretende jogar mais uma Copa do Mundo antes de encerrar a carreira, então precisará ter visibilidade atuando em uma equipe forte para poder chegar ao Catar, em 2022. A dúvida é em qual equipe será a nova casa do vitorioso “vovô olímpico”. 

 

 

Foto Destaque: Daniel Alves. Reprodução/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo