Esportes

Coman vira desfalque do Bayern de Munique por duas semanas

Coman um dos principais jogadores do Bayern de Munique teve que passar por uma pequena cirurgia simples e vira desfalque da equipe por pelo menos duas semanas.

3 min de leitura
17 Set 2021 - 20h15 | Atulizado em 17 Set 2021 - 20h15

O meia-atacante francês Kingsley Coman, de 25 anos, passou por uma pequena cirurgia cardíaca na última quinta-feira e deve desfalcar o Bayern de Munique por até duas semanas. Segundo o técnico Julian Nagelsmann, o procedimento foi simples e não é grave. O jogador reclamava de uma alteração no ritmo de seus batimentos cardíacos.


Coman teve que passar por uma pequena cirurgia cardiaca e deve desfalcar o time durante duas semanas (Reprodução: Site Oficial do Bayern de Munique)


“Não sou cardiologista, não consigo explicar perfeitamente, mas em algum momento há uma batida a mais, e o coração bate mais rápido por alguns segundos. E é claro que é um pouco menos eficiente quando isso acontece. E isso é o que King (Coman) reclamou um pouco, que tinha situações em que ele não se sentia 100% apto. Não por mais de uma hora, mas por três ou quatro minutos e então voltava ao normal. Os médicos falaram que pode ser por causa disso (arritmia cardíaca) ”, declarou Nagelsmann.

Ele atuou em quatro dos sete jogos do Bayern de Munique na temporada até agora e em dois pela seleção francesa na última rodada tripla das eliminatórias, no começo deste mês. De acordo com o treinador Julian Nagelsmann, a única queixa do francês no momento é de dor no local da intervenção cirúrgica.

Bem necessário! Apesar das críticas dos fãs, proteção da cabeça salva a vida de Hamilton em GP da Itália

Spider! Aos 46 anos de idade, Anderson Silva nocauteia Tito Ortiz no 1º round em luta de boxe

David Luiz é oficialmente jogador do Flamengo

“Mandei uma mensagem para ele ontem, ele está com um pouco de dor. Essa também é a única coisa que vale a pena notar agora, do coração, não há problema. É só uma questão de ferimento na virilha, porque a veia relativamente grande passa por lá, que a ferida está curando. Essa é a única coisa que ainda está retardando um pouco. Quando isso for feito, o treinamento normal de reabilitação começará. Bem, parece muito mais dramático do que é”, afirmou o técnico do Bayern.

A expectativa é que o jogador desfalque o Bayern contra o Bochum e Greuther Fürth, pela Bundesliga, e diante do Dínamo de Kiev, pela Liga dos Campeões. O retorno deve acontecer contra o Eintrachft Frankfurt, no dia 3 do próximo mês.

Foto destaque: Coman desfalcará o Bayern de Munique/Reprodução: Getty Images

Deixe um comentário