Celebridades

Larissa Manoela comemora seu aniversário no Rio de Janeiro

"Eu não poderia ter tido melhores formas para comemorar os meus 21 anos. Porque sim só no dia 28/12 é possível cantar 55 parabéns pra mim (eu amo aniversários)", começava a publicação de Larissa Manoela.

3 min de leitura
29 Dez 2021 - 18h15 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 18h15

Ontem, terça-feira (28) Larissa Manoela comemorou a chegada de seus 21 anos. A atriz teve diversas demonstrações de afeto, começando com suas amigas de quem estava acompanhada em Orlando, que cantaram parabéns antes de irem embora, e durante o vôo quando deu 00:00. Ao chegar na Globo foi surpreendida novamente com mais um parabéns.

E, após seu dia de gravação, Larissa foi para no restaurante Jockey Club Brasileiro, com seus colegas de elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis com estreia prevista para fevereiro de 2022.


Larissa Manoela chegando ao restaurante (Foto: Eny Miranda) 


Larissa e seus colegas de elenco catando parabéns (Foto: Reprodução/Eny Miranda)


A Larissa Manoela já tinha feito um pré aniversário no dia 13/12, cumprindo todas as regras sanitárias. Os convidados eram obrigados a fazer teste PCR na entrada e mostrar carteirinha de vacinação. Um fato curioso da comemoração, foi que só a aniversariante estava com o celular, os convidados precisaram deixar na entrada.

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-faz-sessao-de-fotos-no-Magic-Kingdom-ainda-fechado

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-promove-festa-antecipada-de-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


Lari fez uma publicação em seu Instagram (@larissamanoela), para os seus 42,7 milhões de seguidores agradecendo por seu dia, e todos que o fizeram especial. "Eu não poderia ter tido melhores formas para comemorar os meus 21 anos. Porque sim só no dia 28/12 é possível cantar 55 parabéns pra mim (eu amo aniversários). Eu tive parabéns antes de sair de Orlando, meia noite nas alturas, chegando no camarim da Globo, terminando o dia de gravação e pra finalizar o dia com chave de ouro num restaurante delicioso. A vida é preciosa demais e compartilhá-la com minha família, amigos e fãs é ainda mais legal. Brigada por todas as mensagens de carinho, sem dúvidas todas as homenagens me tocaram de alguma forma, seja pessoalmente ou virtualmente. Tô me sentindo completa, transbordando alegria e iniciando o melhor ciclo da minha vida... bem vindo meus 21."

 

Foto Destaque: Lari Manoela. Reprodução/Eny Miranda

Deixe um comentário