Celebridades

Bebe Rexha aparece chorando em vídeo e relata insatisfação com seu corpo

Cantora Bebe Rexha posta vídeo no TikTok demonstrando insatisfação com seu corpo e diz estar longe das redes sociais por esse motivo.

29 Dez 2021 - 11h26 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 11h26
Bebe Rexha aparece chorando em vídeo e relata insatisfação com seu corpo  Lorena Bueri

A cantora de 32 anos de idade apareceu abalada em seu perfil do TikTok ao gravar um vídeo contando aos seus fãs sobre seu ganho de peso ultimamente. Bebe Rexha admitiu não se sentir confortável em sua pele, mesmo que dialogue sempre sobre a importância de aceitarmos nossos corpos.

No vídeo, ela diz: “Então, é feriado e eu sei que todos devemos estar, tipo, felizes do tipo ‘Oba, é feriado’, o que eu estou...mais ou menos. Acho que nunca estive tão pesada em toda minha vida. Me pesei há pouco e...não me sinto confortável em compartilhar o meu peso, porque estou envergonhada. Na verdade, eu me sinto enjoada com meu próprio corpo.”

Além disso, a cantora americana revelou que ultimamente está fora das redes sociais por não estar se sentindo bem devido a seu peso. “Não me sinto bem em minha pele, e quando não me sinto bem, não tenho vontade de postar nada. Esse é o verdadeiro motivo de eu não estar postando como eu costumava fazer no último ano.”


Bebe Rexha aparece abalada em vídeo publicado no TikTok. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bebe Rexha é conhecida por postar mensagens positivas sobre autoaceitação e empoderamento, porém a mesma admitiu que também luta para amar e aceitar seu próprio corpo.

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Gomes-deixa-de-seguir-Felipe-Neto-e-parentes-do-ex

https://lorena.r7.com/post/Famosas-que-viraram-mamaes-em-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Segundo-revista-Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-fazem-DRs-semanais-para-falarem-de-seus-sentimentos


Em dezembro de 2019, ela postou uma foto de bíquini no Instagram, mostrando com orgulho suas estrias e pediu para que normalizassem mulheres com todos os tipos de corpos. Além disso, a dona do hit “I Got You”, respondeu haters em uma rede social. Eles haviam feito comentários sobre seu peso e idade e ela rebateu: “ Estou farta de ser colocada em uma caixa. Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de ver as mulheres sendo rotuladas de ‘bruxas’ quando envelhecem e os caras rotulados de sexy com a idade.”

 

Foto Destaque: Bebe Rexha. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo