Viúvo de Kathlen Romeu, grávida morta no Rio, muito abalado: ‘Respeitem a memória da Kath’

Publicado 09 de Jun de 2021 às 16:05

 Marcelo Ramos, viúvo de Kathlen Romeu, que morreu vítima de bala perdida na última terça-feira (8), durante um tiroteio entre policiais e bandidos na comunidade do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, fez um desabafo nesta manhã. Através dos Stories do Instagram, o tatuador apareceu muito abalado e pediu menos ódios das pessoas. Kathlen tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Viúvo de Kathlen Romeu, grávida morta no Rio, muito abalado: ‘Respeitem a memória da Kath’ (Foto: Reprodução/Instagram)Viúvo de Kathlen Romeu, grávida morta no Rio, muito abalado: ‘Respeitem a memória da Kath’ (Foto: Reprodução/Instagram)


“Esse é um momento muito difícil para todo mundo, principalmente para a família e para a mãe da Kath, minha sogra. Só queria pedir para o pessoal parar de ficar despejando raiva, ódio. A vaquinha foi feita por um amigo na melhor das intenções, muita gente falando que não é o momento, mas foi tudo muito rápido e espalhou. E, para ter não ter prejuízo pra alguém, ou criarem outra vaquinha com má intenção, a gente decidiu postar. A mãe da Kath, minha sogra, falou comigo hoje de manhã e pediu para eu tirar do ar, porque ela está muito triste, leu muitos comentários de pessoas sem coração", relatou ele.

 Ele continuou, pedindo mais empatia das pessoas pela morte de Kathlen e pela dor da mãe dela. "Respeitem a memória da Kath, não despejem ódio, porque ninguém merece isso. Vocês não têm ideia do que a gente está passando, do que a gente vai passar, vai ser muito pior daqui pra frente. Respeitem a dor da família, principalmente da mãe da Kath, que foi obrigada a ler comentários de pessoas falando besteira", disse.

Agatha Moreira e Isabella Santoni vivem romance no filme ‘Missão Cupido’

Ex-BBB Sarah sobre pós-operatório de plásticas: 'Parece que passou um caminhão por cima de mim'

Maísa Silva desmente boato sobre gravidez

"E parem de atacar o Artur, porque o cara, padrinho do meu filho... ia ser padrinho do meu filho...junto com meu irmão", completou Marcelo, chorando bastante.

 Nas redes sociais, Marcelo publicou uma homenagem a amada. “Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente.”, escreveu ele no post com uma série de fotos de Kathlen.

 

(Foto destaque: Viúvo de Kathlen Romeu, grávida morta no Rio, muito abalado: ‘Respeitem a memória da Kath’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário