Agatha Moreira e Isabella Santoni vivem romance no filme ‘Missão Cupido’

Publicado 08 de Jun de 2021 às 19:59

A atriz Agatha Moreira fará par romântico com Isabella Santoni, no filme “Missão Cupido”, que estreia dia 10 de junho nos cinemas. Agatha contou ao Gshow como foi beijar a colega de trabalho e defende o relacionamento homoafetivo.

O longa narra a história da Rita (Isabella Santoni), que cai nos encantos da Morte (Agatha Moreira) e precisa ser salva pelo rebelde e engraçado anjo da guarda Miguel (Lucas Salles). Pela vida da moça, Miguel trava um duelo com a Morte e tenta achar um amor para Rita antes que a perca e seja tarde demais.


Cartaz Missão Cupido

Cartaz do filme 'Missão Cupido'. (Divulgação/Instagram)


Agatha contou sua reação ao saber que iria participar do filme: “O filme surgiu em 2017. Na época estava fazendo uma novela, mas fiquei muito animada com a ideia de fazer um longa-metragem. A história é leve e eu adorei a temática. Ainda mais a minha personagem (risos). Eu me preparei vendo filmes, lendo muito e, principalmente, focando no texto, porque ele sempre traz informações importantes para nós., explicou a atriz.


'Dom': Amazon abre alas com elenco e qualidade Global

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

Núbia Oliiver luta para provar inocência


Ela contou que já conhecia Santoni da época em que ambas eram modelos: “Eu a conheci quando éramos modelos. Devia ter uns 15 anos, mas contracenar, não. Logo depois fizemos um trabalho na TV depois de rodarmos o filme. Trabalhamos na mesma novela, Orgulho & Paixão, em 2018. Uma novela que foi bem especial também. Um daqueles trabalhos que deixa saudades.


Beijo entre Agatha e Isabella

Cena do beijo entre Agatha Moreira e Isabella Santoni. (Reprodução/Trailer oficial)


A atriz disse acreditar no amor e que o interesse em saber a orientação sexual alheia ainda é um tabu: “Eu acredito muito no amor, mesmo. Vivemos um tempo sombrio em que vejo tantos amigos lutando para amarem quem eles querem, para serem quem eles são. E acho um desserviço se eu falar algo que não seja para fortalecer a luta das pessoas que eu amo e de tantas outras que sofrem diariamente. Esse interesse pela orientação sexual, por quem você ama ou dorme, isso precisa deixar de ser um tabu. Como eu disse, acredito no amor. Nesse amor que soma, que cria coisas boas, que semeia paz... É o que eu vivo com o Rodrigo e o que eu desejo que todas as pessoas tenham.

 

 

(Foto destaque: Agatha Moreira e Isabella Santoni vivem romance no filme ‘Missão Cupido’. Reprodução/Trailer oficial)

Deixe um comentário