Cinema/TV

Viúva Negra está a caminho: Scarlett Johansson aparece em foto durante gravação

Mas, até que a data chegue, a maquiadora Deborah Lamia, a qual, trabalha com Johansson por um longo tempo, postou uma foto da atriz encenando Natasha em um fundo azul apontando algo para cima.

3 min de leitura
26 Fev 2021 - 07h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 07h00

Se você está esperando a nova mania do streaming first funcionar com Viúva Negra, é cilada, Bino! Nada de hibridez, por enquanto. Scarlett Johansson virá com seu traje especial nos cinemas.

Diferente dos outros estúdios, como Warner, Paramount, que investem sem medo no novo formato, a MCU, parte da Disney, ainda tem suas ressalvas. E que ressalvas, porque o filme só será lançado dia 7 de maio.

Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco

Billie Eilish afirma gravação de novo álbum na quarentena

Após muitos pedidos de fãs, Ludmilla, Áttooxxá e Major Lazer lançam “Pra te machucar”


Viuva NegraViúva Negra em foto inédita. (Foto: Reprodução/Instagram/Deborah Lamia)


Mas, até que a data chegue, a maquiadora Deborah Lamia, a qual, trabalha com Johansson por um longo tempo, postou uma foto da atriz encenando Natasha em um fundo azul apontando algo para cima.

O Presidente da Marvel, Kevin Feige, tem colocado uma régua bem alta para a produção. Em entrevistas recentes, ele comentou sobre a heroína realizar feitos surpreendentes. Com toda essa expectativa e dois adiamentos, além de negar um lançamento mais precoce pelo streaming, Feige precisará entregar uma personagem bem moldada e menos caricata do que alguns outros da MCU.


Viuva NegraScarlett Johansson poderá atuar pela última vez como Viúva Negra. (Foto: Reprodução/JovemPan)


Na linha do tempo da Marvel, Viúva Negra está no meio de Capitão América: Guerra Infinita (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), onde Natasha Romanoff enfrentará uma conspiração vinculada ao seu passado e lidará com relacionamentos fragmentados, após a virada de chave para ser uma Vingadora. Assista o trailer:


(Vídeo: YouTube)


Com duração de 2 horas e 13 minutos, Cate Shortland promete uma história bem desenvolvida. Ao que tudo indica, o bastão de heroína será passado em breve para Yelena Belova (Florence Pugh), irmã da personagem. E que este seria o último filme de Johansson, como viúva negra. Desta forma, encerraria assim, um ciclo de uma linhagem de ouro no Universo Cinematográfico da Marvel: Chris Evans, Robert Downey Jr e agora Scarlet Johansson.

 

 (Foto Destaque: Viúva Negra. Reprodução/Tenho mais Discos que Amigos)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo