Cinema/TV

Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco

Antes mesmo do lançamento da quarta temporada da série espanhola de sucesso Elite na Netflix, a plataforma de streaming confirmou a quinta temporada e a participação do ator brasileiro André Lamoglia e da atriz argentina Valentina Zenere no elenco.

25 Fev 2021 - 20h40 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 20h40
Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de seu Twitter oficial, que a série espanhola Elite foi renovada para uma quinta temporada e a adição de mais dois atores no elenco, sendo um deles o brasileiro André Lamoglia (Juacas; Detetives do Prédio Azul), a outra atriz confirmada é a argentina Valentina Zenere (Sou Luna; Juacas).

 

A renovação para a quinta temporada vem antes mesmo do lançamento do quarto ano da série que ainda não teve a data de estreia definida, porém terminou as gravações em dezembro de 2020, depois de um leve atraso por dois de seus atores terem sido diagnosticados com COVID-19.

 


 

Confirmação oficial da participação do brasileiro André Lamoglia pelo Twitter oficial da Netflix Brasil. (Reprodução/Twitter Netflix Brasil)


A trama de Elite segue um grupo de alunos de uma escola pública que acaba sendo transferido para Las Encinas, uma das melhores e mais exclusivas escolas da Espanha, que é frequentada pelos filhos de toda a elite espanhola. A história mistura fatos do passado na escola e do presente, onde uma investigação policial está ocorrendo para descobrir quem foi responsável pela morte de um dos alunos.

 

Para a quarta temporada, boa parte do elenco original não retornará, apenas os atores Itzan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Georgina Amorós (Cayetana), Miguel Bernardeau (Guzman), Claudia Salas (Rebeca) e Omar (Omar) estão confirmados para voltar.

 

O Legado de Júpiter: saiba tudo sobre a nova série de super-heróis da Netflix

 

Netflix anuncia nova produção nacional com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho

 

Maisa é a protagonista da nova comédia do Netflix: 'De Volta aos 15'

 

Os novatos Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch integram o elenco de estudantes da nova temporada, já Diego Martin entra como um novo professor de Las Encinas.

 

Elite é uma das produções originais de maior sucesso da plataforma, o site americano especializado em cinema e TV Deadline reportou que, só em 2019, a série tinha sido assistida por mais de 20 milhões de contas no mundo inteiro.

 

As três primeiras temporadas de Elite podem ser assistidas na Netflix.

 

(Foto Destaque: Elenco de Elite. Reprodução/Netflix)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo