André Martinelli passou por uma preparação psicológica para participar de No Limite. Em entrevistada para o Gshow nesta terça-feira (25), Marian Heeren contou que montou um treino para que o modelo aumentasse a clareza mental e a inteligência emocional.
O professor explicou que as técnicas de yoga, meditação guiada, mindfulness e outros exercícios ajudaram André a encontrar um maior equilíbrio psíquico. Além disso, Marian revelou algumas vantagens das atividades escolhidas pelo ex-BBB. Segundo ele, as técnicas de respiração auxiliam a oxigenação cerebral, o que permite ao praticante focar mais no presente. Já as técnicas corporais ajudam a encarar as dificuldades como chance de crescimento e evolução. Por fim, as meditações trabalham a intuição, o que auxilia nas tomadas de decisão.
Marian Heeren conta que percebeu uma melhora na concentração, mentalidade positiva e na determinação de André. (Reprodução/Instagram)
Outra participante que se preparou para encarar os desafios do programa foi Carolina Peixinho. A baiana foi treinada por Minotaurinho durante 25 dias, e teve o cronograma focado no desenvolvimento da força. O lutador de MMA e preparador físico contou que focou na hipertrofia da publicitária através de exercícios diários, com apenas um descanso por semana.
No Limite: Veja a preparação de Kaysar para o reality
Olho de cabra e cérebro de bode: relembre os cardápios das primeiras edições de 'No Limite'
No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição
Já Kaysar foi treinado por Raphael Trassato. O educador físico criou um treinamento divido em três etapas: dois dias de treinos longos, com intensidade moderada, dois dias de exercícios voltados à força, e dois dias de treinos funcionais curtos e intensos. Além disso, Raphael revelou que incluiu treinos metabólicos na rotina do ex-BBB. O objetivo era ver até que ponto Kaysar aguentava o esforço físico.
(Foto destaque: No Limite: Veja a preparação de André Martinelli para o reality. Reprodução/Gshow)