Esportes

Vitor Pereira e a possível escalação para a semifinal da Copa do Brasil

O técnico português não conta com Maycon, Raul Gustavo, Junior de Moraes e Roni, todos machucados. Roger Guedes e Yuri Alberto farão a possível dupla de ataque contra o Fluminense no jogo de ida.

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 12h48 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 12h48

O Corinthians do técnico português Vitor Pereira, faz nessa terça seu último coletivo de olho na vaga para a final da Copa do Brasil 2022, contra o Fluminense. No jogo de ida amanhã (24),  no Maracanã, os dois times repetem o último duelo decisivo de 2019 na Copa Sul Americana, vencido pelo time paulista. Do elenco da época, jogam amanhã no Rio de Janeiro, do lado do alvinegro do Parque Sao Jorge,  Cássio, Gil, Mateus Vital, Fagner e Ramiro. Do lado do tricolor das Laranjeiras, ainda estão no clube Ganso, Nino e Marcos Felipe. A partida de volta será na Arena Corinthians em 15 de setembro. 


Vitor Pereira técnico do Corinthians em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Fonte/Reprodução meu timão


Do time da fiel torcida, o técnico vai dar prioridade para jogadores que atuaram somente meio tempo, nos últimos jogos do Brasileirão, além de contar com os “miúdos”, como o técnico português se refere aos garotos vindos da base corintiana. Na derrota para o Fortaleza, o comandante poupou grande parte do elenco titular, contando apenas com Renato Augusto durante 26 minutos somente.  O time que possivelmente entrará em campo para esse primeiro jogo será Cássio, Gil, Balbuena e Fagner. Na meia Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto e o trio de ataque com Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.  

Segundo o treinador corintiano, muitos jogadores novos tinham experiencia somente em coletivos e nunca haviam feito jogos oficiais.  A decisão de mesclar novos e velhos talentos servirá para o time paulista agredir mais a equipe de Fernando Diniz, para levar uma vantagem na decisão em casa. Do lado do Fluminense, Diniz contará com a força de ataque de German Cano e o talento de Ganso para furar a defesa alvinegra. Diniz vem oscilando no Campeonato Brasileiro, principalmente em jogos fora de casa.

O jogo será transmitido às 19:30 dessa quarta (24) pelo Sportv, Premiere e Prime Vídeo. 

Foto Destaque Vitor Pereira Copa do Brasil. Fonte Reprodução Lance

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo