Celebridades

Vitão e Giullia Buscacio dão um grande beijo no clipe de 'Pensei Melhor'

Vitão e Guillia Buscacio fizeram um clipe dele juntos, os fãs adoraram e foram bem falados também, ainda teve a fofoca: Luísa Sonza está de relacionamento com ex da atriz,sendo a cantora ex do Vitão.

03 Dez 2021 - 23h30 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 23h30
Vitão e Giullia Buscacio dão um grande beijo no clipe de 'Pensei Melhor' Lorena Bueri

Vitão tem uma nova canção para esse ano. O artista, que possui 22 anos de idade, apresentou o clipe intitulado “Pensei Melhor”, na noite de quinta-feira, neste vídeo o clima de romance está no ar, tendo até direito a um beijão e muito mais com a atriz Giullia Buscacio, durante a música, o ator canta a letra.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-rouba-a-cena-no-CORE-evento-beneficente-de-Sean-Penn

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-tem-momentos-de-lazer-em-praia-no-rio

https://lorena.r7.com/post/De-volta-a-rotina-de-shows-Murilo-Huff-desabafa-Nao-vai-ser-facil


No começo do mês, os dois tinham sido encontrados aos beijos na capital paulista, por conta da filmagem do clipe e o clima tinha acalorado, segundo informações apresentadas no momento.


      Vitão e Guillia Buscascio aos beijos no clipe "Pensei Melhor" (Foto: Reprodução/Youtube)


A artista Giullia Buscacio, de 24 anos, acabou finalizando um relacionamento no início de agosto com Pedro Calais, o vocalista da Banda Lagum, sendo o cantor mineiro indicado como um caso de Luísa Sonza, após os dois aparecerem juntos em festas no Rio de Janeiro,em um barco pela Baía da Guanabara.

Os dois começaram a sair juntos depois de Luísa ter afirmado o fim de sua relação com Vitão, já a atriz, pode-se ver seus trabalhos na Rede Globo, nas novelas “O Sétimo Guardião” e “Erámos Seis” e ainda participou do Dança dos Famosos em 2020, quando Fausto Silva ainda apresentava o programa dominical todos os domingos.


Clipe de "Pensei Melhor" (Reprodução/YouTube)


A atriz amou a experiência de participar de um vídeo com o cantor: “Da mesma forma que eu gosto de participar de novela, série, filme, é sempre muito bom participar de clipes, já que a música faz muito parte desse universo artístico. Melhor ainda quando é quando de um artista que eu gosto e acompanho”, contou Giulia, que brilhou.

O vídeo dos dois está fazendo muita fama e os fãs estão adorando. Eles foram cotados a participarem do BBB22, tanto ele e ela talvez entrem na casa mais vigiada do país, que se inicia em janeiro com a apresentação de Tadeu Schmidt que vai estrear como apresentador do reality show depois da saída de Tiago Leifert.

 Foto Destaque: Vitão e Giullia Buscacio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo