Celebridades

Larissa Manoela tem momentos de lazer em praia no rio

Larissa Manoela posta em seus stories, ela e seus amigos curtindo uma praia enquanto fazem treino em conjunto com um professor de futvolei na praia da Tijuca

03 Dez 2021 - 16h40 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 16h40
Larissa Manoela tem momentos de lazer em praia no rio Lorena Bueri

Hoje nessa manhã de sexta-feira Larissa Manoela postou stories treinando futevôlei, em um momento de lazer curtindo e se exercitando com alguns amigos, na praia da Barra da Tijuca Rio de Janeiro. A Influenciadora sempre mostra um pouquinho da rotina em seu Instagram, seus treinos puxadíssimos na academia que são de tirar o folego, suas aulas de ioga com movimento um tanto quanto difíceis de se fazer e um equilíbrio impecável, e uma dieta seguida a risca.


Larissa Manoela jogando com seu professor (Foto: Produção/Agnews)


Mas hoje foi um dia de lazer, mesmo com o clima chuvoso e sem sol teve jogatina de futevôlei sim, onde Larissa mostra que além de tudo é uma ótima atleta, mostrando suas habilidades com chutes e cabeçadas, com seu professor Flávio Velasco.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-rouba-a-cena-no-CORE-evento-beneficente-de-Sean-Penn

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-mostra-corpo-sarado-durante-treinamento-fisico

https://lorena.r7.com/post/Pocah-grava-clipe-da-musica-Passando-o-Rodo-com-Mc-Mirella-Taina-Costa-e-Lara-Silva


Por mais que sua rotina seja bem puxada com todos os treinos com a gravação da novela que está gravando ‘Além da Ilusão’ Com estreia prevista para 2022, onde se passa na década de 1940 e Larissa que interpreta Isabela, vive um romance com Davi (Rafael Vitti) onde ela é assassinada e Davi é responsabilizado e preso injustamente. Larissa mostra que tem sempre que um tempo, a primeira oportunidade que tem da aquela escapadinha, para sentir a areia em seu pé e ver o sol.


 

Larissa depois da primeira partida (Foto: Reprodução/Agnews)

 

Foto tirada do momento exato quando larissa da cabeçada na bola (Foto: Reprodução/Agnews)


Recentemente Larissa teve uma perda muito sentimental, algo que fez parte do começo da sua carreira pela qual ela é lembrada até hoje, infelizmente no dia 1 de dezembro morreu Noemi Gerbelli Capra, mais conhecida nas telinhas como Diretora Olivia, onde atuou com Larissa em sua primeira novela. Larissa postou em seu Instagram uma despedida “Noemi, nossa diretora Olivia. Quantos ensinamentos... lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas..., mas ela conseguia. Ela era a nossa mestra! Descanse em paz gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos a família e amigos”.

 

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo