Celebridades

Vírginia compartilha primeiro ensaio newborn de Maria Alice: 'Maior amor do mundo'

A youtuber Virgínia Fonseca compartilhou em suas redes sociais cliques do primeiro ensaio newborn de Maria Alice, sua filha com o cantor sertanejo Zé Felipe.

05 Jun 2021 - 14h15 | Atualizado em 05 Jun 2021 - 14h15
Vírginia compartilha primeiro ensaio newborn de Maria Alice: 'Maior amor do mundo' Lorena Bueri

Na manhã deste sábado (05), a influenciadora digital Virgínia Fonseca compartilhou em suas redes sociais os bastidores do primeiro ensaio newborn de Maria Alice, sua filha com o cantor sertanejo Zé Felipe. Maria, que nasceu no dia 30 de maio, já possui mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Virgínia não deixou de demonstrar seu amor pela pequena: “Eu conheci o maior amor do mundo, obrigada Deus pela dádiva de ser mãe”. Zé Felipe também comentou a publicação de derretendo pela família: “Amores da minha vida. Eu morro de amor”.


Vírginia compartilha primeiro ensaio newborn de Maria Alice. (Reprodução/Instagram)


Após o nascimento de Maria Alice, a influencer revelou que segue com os planos de ter mais um filho. Através de um post em seu Twitter, Vírginia diz que mesmo diante das dificuldades que a maternidade traz, não se compara ao que ela está sentindo neste momento. “Quem falou que depois do primeiro, eu iria desistir do segundo, errou FEIO! Cada noite sem dormir, peito ferido, cansaço extremo não chega nem 0,1% perto do amor q eu estou sentindo, nem se eu ficasse 365 dias escrevendo, eu não conseguiria descrever esse amor”, escreveu.

Rafa Brites fala sobre como está sendo criar o filho no campo ‘o sonho de proporcionar esse contato com a natureza para o meu filho’

Após ataques, equipe de Luísa Sonza anuncia pausa na carreira ‘para cuidar da saúde mental'

Gaby Amarantos fala sobre seu primeiro cachê: ‘um prato de sopa’

Em um vídeo compartilhado por Zé, o casal falou sobre o assunto, e opinaram que o próximo bebê pode estar chegando em breve. “Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José? Eu acho que vem outra Maria”, afirmou o sertanejo, Virgínia concordou com o amado: “Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”.

 

(Foto Destaque: Vírginia compartilha primeiro ensaio newborn de Maria Alice. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo