Celebridades

Gaby Amarantos fala sobre seu primeiro cachê: ‘um prato de sopa’

A mais nova integrante do time de técnicos do ‘The Voice Kids’, é a Gaby Amarantos, de 42 anos, e a nova temporada estreia no domingo (06), na Globo. A artista lembrou o início da sua carreira na música, quando ainda era adolescente, em Belém (PA

05 Jun 2021 - 12h36 | Atualizado em 05 Jun 2021 - 12h36
Gaby Amarantos fala sobre seu primeiro cachê: ‘um prato de sopa’ Lorena Bueri

A mais nova integrante do time de técnicos do ‘The Voice Kids’, é a Gaby Amarantos, de 42 anos, e a nova temporada estreia no domingo (06), na Globo. Durante uma conversa com a imprensa, a artista comentou sobre a sua participação no programa e lembrou o início da sua carreira na música, quando ainda era adolescente, em Belém (PA). "É muita emoção. Toda vez que a gente vê eles cantarem, a gente se lembra da nossa trajetória. A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: 'Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar'. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso", fala sobre o começo de sua trajetória.

https://lorena.r7.com/post/Fiuk-fala-sobre-amizade-com-Juliette-Ela-nunca-desistiu-de-mim

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-comenta-polemico-video-de-Juliana-Paes-Nao-sabe-o-que-e-miseria

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-lanca-Lari-Cel-sua-propria-operadora-de-celular

A cantora não ficou abalada por ser impedida de cantar na igreja, e correu atrás de novas possibilidades. "No mesmo dia, fui contar para uma amiga e fomos a um barzinho tomar um sorvete e tinha um rapaz tocando voz e violão e me mandou um bilhetinho perguntando se eu queria cantar. Peguei o microfone e, de repente, uma coisa mágica aconteceu. Um bar onde as pessoas estavam ouvindo uma MPB mais calminha, e me ofereci para cantar uma lambada e um forró. E todo mundo levantou das cadeiras e começou a dançar", conta.

Gaby, conta com um bom humor sobre o seu primeiro show e qual foi o cachê. "E no mesmo dia que sai da igreja, comecei na noite. No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa (risos)", revela.


Nova temporada de 'The Voice Kids' (Reprodução: TV Globo)


Mesmo sempre indo atrás dos seus sonhos, a artista demorou um pouco para chegar ao sucesso, com o seu jeito de se vestir único e extravagante, era difícil encontrar uma banda, sua carreira, então, só começou a andar quando seguiu solo. "Todo teste que ia fazer, eles diziam que eu não me encaixava no tipo de cantora que eles procuravam para cantar na banda. Era sempre escolhida uma mulher mais padrão. Aí, eu decidi montar a minha própria banda. Vendi carro e tudo que eu tinha e comprei os instrumentos. Fizemos muito sucesso em Belém, conheci Hermano Vianna, que colocou minha música (Ex-My Love) na trilha sonora de Cheias de Charme e estourei para todo o Brasil", finaliza.

(Foto destaque: Gaby Amarantos fala sobre seu primeiro cachê: ‘um prato de sopa’. Reprodução: TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo