Celebridades

Luisa Sonza e seu 'Doce 22': o álbum pop mais ouvido do ano no Spotify Brasil

A cantora tem muito o que comemorar: o Spotify Brasil lançou sua "Retrospectiva 2021" na última quarta (1) e seu álbum consagrou o título de álbum nacional feminino mais ouvido do ano.

02 Dez 2021 - 11h54 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 11h54
Luisa Sonza e seu 'Doce 22': o álbum pop mais ouvido do ano no Spotify Brasil Lorena Bueri

O ano de 2021 não foi fácil para Luisa Sonza, mas ela conseguiu dar a volta por cima com a chegada do álbum "Doce 22", que estreou em julho. 

Sentindo o estouro de sua carreira até agora, Luisa ficou entre as três artistas mais ouvidas do Brasil nesse ano, perdendo para as fenomenais Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.

Além disso, a cantora é dona do álbum pop nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Não parando por aí: sua música "VIP *-*" foi eleita pelo próprio Spotify a melhor música pop do ano.


Luisa Sonza para o álbum "Doce 22" (Foto: Divulgação/João Viegas)


Analisando também a categoria internacional, "Doce 22" ficou atrás apenas de "SOUR", de Olivia Rodrigo, entre os discos Pop mais ouvidos nesse ano no Brasil. De maneira geral, a cantora ocupa a 16ª posição entre os artistas mais escutados do Spotify nos últimos doze meses. 

Em um comunicado à imprensa, Luisa disse que está "Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. ‘DOCE 22’ é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs".

https://lorena.r7.com/post/Pocah-grava-clipe-da-musica-Passando-o-Rodo-com-Mc-Mirella-Taina-Costa-e-Lara-Silva

https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-declara-que-nao-puxou-o-gatilho-da-arma

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-aproveita-aniversario-para-celebrar-o-lancamento-do-novo-EP-Piseiro


Luisa Sonza revela que não terá álbum novo em 2022

A cantora depositou toda a sua criatividade em "Doce 22". Porém, no próximo ano, ficaremos com surpresas não muito boas. 

Durante um bate-papo com o talkshow "Esse Menino.mp3", do Multishow, Luisa descartou essa possibilidade: "23 não vai ter álbum, não. Já vou avisar, eu estou em ócio criativo absurdo", completou.


Talkshow "Esse Menino.mp3" com Luisa Sonza (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 

Além disso, sobre as músicas que ainda não foram lançadas do seu álbum, a cantora diz que é marketing. "Eu acho que essas músicas são muito fortes para ser lançadas dentro do álbum, têm potencial de single. Eu acho que não dariam tanta atenção se eu lançasse junto com as outras, até por todas as fofocas", explicou.

Foto destaque: Luisa Sonza em clipe. Divulgação/Felipegrafias.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo