Viih Tube perde a paciência após ser acusada de usar sandália de grife falsa: ‘Não tenho um minuto de paz’

Publicado 03 de May de 2021 às 10:17

A influenciadora digital Nanda Figueiras, acusou Viih Tube, de usar uma sandália falsa de uma grife internacional famosa. Segundo ela, ao comparar o salto do seu sapato, comprado diretamente na loja, com o publicado em uma foto no Instagram de Vitória, notou que o da ex-bbb tinha uma costura inexistente no dela.

O assunto foi muito falado nas redes sociais, e diversos perfis dedicados a falar sobre fofocas de famosos, reproduziram as acusações. Viih perdeu a paciência diante da situação e rebateu as críticas recebidas. "Meu Deus. Eu não tenho um minuto de paz. Meu amor, já tem muita coisa para falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto? Princesa me perdoe. Eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro é só pegar e falar. Não precisa tentar diminuir ninguém para isso”, desabafou.


Nanda Figueiredo acusa Viih Tube de usar sandália falsificada. (Reprodução/Instagram)


Fernanda Montenegro e Lulu Santos receberam a segunda dose contra a Covid-19; Xororó comemora a primeira dose

Anitta reúne celebridades e fãs, impulsionando a pressão contra projeto de regularização fundiária

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

Além disso, a youtuber diz não se preocupar com o valor das coisas que usa: “Eu na verdade nem ligo para preço. Quando estou trabalhando (fora da casa) tenho uma equipe enorme que cuida de todos os detalhes da minha produção. Na verdade, eu não tenho muito tempo para ficar analisando o salto dos outros. Mas só para te tranquilizar, então, provavelmente seu modelo é diferente do meu. Beijos de luz, pedra preciosa de grife".

 

(Foto Destaque: Viih Tube perde a paciência após ser acusada de usa sandália de grife falsa: ‘Não tenho um minuto de paz’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário