Reality

Viih Tube diz que foi injusta com Juliette: ‘Nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou’

Durante o programa A Eliminação, Viih Tube contou que foi injusta com Juliette e que acha que não merecia a amizade da paraibana. A youtuber disse também que vai entender caso Juliette não queira ser mais amiga dela quando sair do ‘BBB’.

29 Abr 2021 - 11h30 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 11h30
Viih Tube diz que foi injusta com Juliette: ‘Nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou’ Lorena Bueri

Durante a noite da última quarta-feira (28), Viih Tube, eliminada do último domingo (25) do ‘Big Brother Brasil 21’, participou do programa ‘A Eliminação’ no Multishow para falar sobre sua trajetória no reality show global. A youtuber comentou sobre sua relação com Juliette e afirmou ter sido injusta com a paraibana e que não merecia a amizade dela.

 



BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’

Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’

BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’

 A ex-sister começou falando sobre sua personalidade: "É gente, eu sou assim, grossa, estúpida, teimosa, às vezes muito injusta... É verdade, eu tenho esse lado mesmo. E quando a gente tá cego, com uma visão que a gente só olha pra nós mesmos, é muito difícil de abrir a cabeça".

“Eu era aquela amiga teimosa, eu reconheço, vendo de fora. Eu realmente fui muito injusta com ela, eu acho que eu nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou, como me suportou dentro daquela casa”, continuou Viih.

 

 A influenciadora digital ainda aproveitou pra elogiar a maquiadora  e disse que ela teve aguentar muita coisa durante o jogo. “Mas é uma pessoa tão boa, que só ela pra aguentar a casa inteira, porque não fui só eu que duvidei dela.”

 

 A eliminada ainda disse que não sabe como será a relação com Juliette depois que ela deixar a casa:  “Eu não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser mais ser minha amiga." Viih finalizou o assunto dizendo que torce par que Juliette ganhe o programa e leve o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

 

(Foto destaque: Viih Tube diz que foi injusta com Juliette: 'Nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou'. Reprodução/Multishow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo