Reality

BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’

Depois que Gilberto contou para Fiuk que Juliette abraçou o peitoral de Arthur, o cantor pediu para que a maquiadora desse um beijo em sua barriga e seu mamilo.

28 Abr 2021 - 20h55 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 20h55
BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’ Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (28), Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas estavam conversando na sala da casa do Big Brother Brasil 21 quando Fiuk pulou no colo do economista, que aproveitou o momento e o abraçou. Então os outros brothers lembraram do momento em que Juliette abraçou o peitoral de Arthur, que foi eliminado na noite da última terça-feira (27). O filho de Fábio Júnior entrou na brincadeira e disse para a maquiadora, como se fosse chamar atenção dela. "Juliette! Você beijou...". Ela brinca: "Amor, perdão..." .

 

Gilberto colocou pilha nos dois e avisa que isso não é problema. "Ela beija o teu também", diz ele a Fiuk. "Vai, Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou", brincou o cantor. A sister tentou fugir, mas entrou na brincadeira também. Fiuk, então, levantou a blusa de moletom mostrando os mamilos para a paraibana. 

BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’

BBB21: Juliette revela para Camilla de Lucas com quem ficaria na casa: ‘Rodolffo e Fiuk’

Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’

Depois da insistência dos brothers, ela beijou o mamilo e a barriga dele. Antes de deixar a sala, Fiuk ainda provocou a sister: “Vou dormir com você hoje.”

 


Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’. (Reprodução/Twitter)


O flerte entre Juliette e Fiuk tem se intensificado ainda mais na reta final do reality show. Lembrando que desde o primeiro dia do programa, a maquiadora brincava com o cantor, dizendo que estava interessada nele. Porém, ao longo do BBB 21 os dois se desentenderam diversas vezes, chegando a brigar por causa de uma cobertura de bolo. Fiuk até teve um breve affair com Thaís, que foi a décima eliminada, mas não teve muito sucesso.

 

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo