Reality

BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’

A manhã desta quarta-feira (28), foi motivo de comemoração entre os brothers. Os confinados receberam a camisa da campanha “Vacina Sim’, e tiveram a notícia sobre a iniciação da imunização no mundo todo.

28 Abr 2021 - 13h24 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 13h24
BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’ Lorena Bueri

A manhã desta quarta-feira (28), foi motivo de comemoração entre os brothers. Os confinados receberam a camisa da campanha “Vacina Sim’, e tiveram a notícia sobre a iniciação da imunização no mundo todo. A atual e última Líder desta edição do programa, Juliette, iniciou o discurso na presença de todos na sala, muito emocionada e em homenagens a todas às vítimas da Covid-19. "Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. A todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, à mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, ao pai de todo mundo, ao irmão, ao amigo. A gente conseguiu", falou ela.

BBB21: Juliette revela para Camilla de Lucas com quem ficaria na casa: ‘Rodolffo e Fiuk’

Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’

Juliette é a nova líder do BBB21



(Reprodução: Twitter)

Camilla de Lucas logo em seguida, lembrou a importância do trabalho dos profissionais da área da saúde e outros que estão envolvidos para conter a doença. "Todas as pessoas que nesta pandemia trabalharam buscando uma cura e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores", comemorou.

O doutorado em Economia, Gilberto, completou a fala da amiga, dizendo que os pesquisadores e a pesquisa vale muito. "Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem sem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece", disse.

No próximo dia 4 de maio a 21° edição do Big Brother Brasil, irá deixar de ser exibida nas telinhas da TV Globo. Boninho ainda não divulgou os detalhes da final, mas promete que terá uma festa digna de superprodução, para consagrar o final de temporada do reality. Nesta última semana de reality, Camilla de Lucas enfrenta Gil e Pocah no paredão, Juliette e Fiuk ficaram fora dessa berlinda. A advogada por ser a última líder do programa, está com a imunidade, e o cantor que foi salvo pela funkeira indicada pela atual liderança.

(Foto destaque:  Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo