Reality

Viih Tube desabafa sobre cancelamento e diz: 'minha eliminação foi justa'

Viih Tube desabafa sobre cancelamento e mensagens de ódio que vem recebendo desde que foi eliminada do BBB21. A ex-sister ainda afirmou que sua eliminação foi justa e declarou sua torcida a Juliette.

3 min de leitura
30 Abr 2021 - 13h39 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 13h39

Na noite desta quinta-feira (29), a youtuber e ex-BBB, Viih Tube, fez uma série de desabafos em seu Twitter. A ex-Sister falou sobre as mensagens de ódio e repúdio que vem recebendo desde que foi eliminada do programa na última terça-feira (27).

Viih Tube foi eliminada com alta rejeição do público, a terceira maior da edição, e foi apontada por muitos uma das maiores jogadoras dentro da casa.

Em uma sequência de tweets, Viih Tube criticou a falta de empatia dos fãs e disse assustada com o tanto de cancelamento.


Viih Tube 1Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube)


Gente, deixa eu falar uma coisa com vocês”, iniciou. “Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos, quando eu digo que tô achando isso super tranquilo é verdade, porque eu já esperava, eu me assustei mesmo como que em 3 meses a internet foi de muita empatia pra ranço e ódio, ninguém vai falar disso não?” disse Viih.

Assustador como absolutamente todos participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento, pra mim isso é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento num jogo” continuou.

Viih Tube diz que foi injusta com Juliette: ‘Nem merecia a amizade dela, não sei como ela aguentou’

Em documentário de Karol, alguns ex-BBBs não confirmam presença.

A reta final do Big Brother Brasil ainda promete mais surpresas

A ex-Sister também revelou que esperava sua eliminação pois sabia sobre o seu jogo, mas confessou que não acreditou na rejeição que alcançou. 

Inclusive eu achei super justo vocês movimentarem tudo pra me tirarem, eu faria o mesmo, e eu já imaginava isso lá de dentro, eu sempre soube do meu jogo, não achei que conseguiriam chegar no 96%” disse.

Por fim, Viih Tube disse estar calejada sobre o cancelamento, e declarou sua torcida a Juliette.

"Sinto que me livrei de um mal que era o medo do cancelamento, percebi que sou calejada, nada me abala mais", comentou.

"E só pra finalizar, é óbvio que minha torcida vai pra Juliette, vocês acham que ia pra quem que topa ali se não ela?" .

Ela continuou: "Entendo os fãs não apoiarem a amizada, acho justo pq nem sempre fui uma boa amiga, e sei que ela nem precisava da minha torcida, e quero mais que ela fique famosa e rica mesmo, me deixa torcer em paz", finalizou a youtuber.

 

Foto destaque: Viih Tube no aeroporto voltando pra casa. (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo