Celebridades

GKay declara estar pagando por todas as despesas do evento Farofa da GKay

A influenciadora digital GKay anunciou que está arcando com todas as despesas da Farofa da Gkay. A humorista declarou que no evento não haverá separação entre os convidados e que todos irão ficar juntos e misturados.

06 Dez 2021 - 23h00 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 23h00
GKay declara estar pagando por todas as despesas do evento Farofa da GKay Lorena Bueri

A influenciadora GKay começou no último domingo em Fortaleza no Ceará o evento Farofa da GKay que tem duração de três dias e conta com a presença de inúmeras celebridades onde podemos citar Gil do Vigor, Viih Tube, Sarah Andrade, Pedro Sampaio, Kéfera entre outros. A influenciadora informou para a coluna do jornalista Léo Dias que pagou por todas as despesas da festa.  “ Sim, [paguei] tudo. Eu quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (...) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘Aproveitem aí’”, declarou a humorista.


Sarah Andrade e Bianca Andrade. (Reprodução/Purepeople)

Camila Loures, Camilla de Lucas, Gkay e Gil do Vigor. (Reprodução/Agnews)

 


De acordo com GKay: “ Quem cuida de tudo na Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (...) Penso nas atrações, vejo as listas de convidados; escrevo a lista a mão, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas  que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a idéia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”.

 

https://lorena.r7.com/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre

https://lorena.r7.com/post/Anitta-manda-recado-para-Tata-Werneck-Quero-ir-no-seu-programa-de-novo

https://lorena.r7.com/post/Primeira-noite-da-Farofa-da-Gkay-tem-muitos-beijos-e-reencontros-entre-famosos


A festa terá como atração os cantores Wesley Safadão, Zé Felipe, Pedro Sampaio, Xand Avião, terá Alok e apresentação do grupo É o Tchan. Durante a abertura do evento a humorista declarou que não haverá separação entre os convidados da festa. Segundo a influenciadora:  “Não tem artista, aqui não tem divisão, aqui não tem p*rra nenhuma . Aqui é todo mundo junto e misturado”. Os internautas acreditam que essa fala foi uma indireta para Deolane Bezerra que comemorou o seu aniversário de 34 anos com uma festa luxuosa na Mansão Ferrara – Villagio Europeu em São Paulo porém, de acordo com alguns influenciadores presentes na festa as celebridades ficaram separadas das subcelebridades o que repercutiu de forma negativa na imprensa.

Foto destaque: GKay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo