Cinema/TV

Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para a Netflix

A atriz Victoria Justice conhecida pela fama no show da Nickelodeon Brilhante Victoria e o ator Adam Demos que teve sua carreira alavancada após o grande sucesso de sua série da Netflix Sex/Life, assinaram um contrato e irão estrelar em uma comédia ro

3 min de leitura
11 Ago 2021 - 19h30 | Atulizado em 11 Ago 2021 - 19h30

Victoria Justice, conhecida por sua carreira na Nickelodeon e o ator Adam Demos, que virou sensação mundial após a estreia da série "Sex Life", assinaram contrato para estrelar uma comédfia romântica ainda sem título, dirigida por Stuart McDonalds (Crazy Ex-girlfriend) para a Netflix. 

O filme escrito por Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy centra-se em um executivo de uma empresa de vinhos de Los Angeles obstinado que viaja para uma fazenda australiana de ovelhas para conseguir um cliente importante. Lá, ela acaba trabalhando como ajudante de rancho e faiscando com um habitante local. Robyn Snyder, Deborah Evans, Deborah Glover e Tracey Vieira estão produzindo a foto, que será filmada em Queensland, Austrália. Tracey Robertson é produtor executivo com Nathan Mayfield, Elizabeth Hackett, Hilary Galanoy e Fernando Szew.


Victoria Justice e Adam Demos. (Reprodução/Instagram)


A produção e a pós-produção serão apoiadas pelo Governo de Queensland por meio da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland. O filme criará cerca de 120 empregos para Queenslanders.

“Este novo filme da Netflix é o mais recente em uma série de produções nacionais e internacionais que continuam a alimentar o boom da tela do estado, que é fundamental para a nossa recuperação econômica”, disse a Premier de Queensland, Annastacia Palaszczuk. “ Este projeto é um forte exemplo de como nossa Estratégia de Atração de Produção beneficia o setor de telas local de Queensland por  meio de acordos de coprodução emocionantes para empresas locais, como a Hoodlum Entertainment, uma das empresas de produção de maior sucesso do estado.”

A seguir, Justice será vista como a protagonista do filme "Afterlife of the Party" da Netflix Ela recentemente encerrou a produção do independente California King , que também estrelou Jimmy Tatro e Travis “Taco” Bennett. Do lado da televisão, seus créditos recentes incluem "The Rocky Horror Picture Show" da Fox e "Eye Candy" da MTV .

James Gunn revela que 'O Esquadrão Suicida' foi escrito para maiores

Jason Momoa fala sobre a polêmica do banho entre astros de Hollywood: ‘Eu sou o Aquaman’

‘Bohemian Rhapsody’: Filme sobre vida e carreira de Freddie Mercury pode ganhar sequência

A atriz apareceu com seu papel principal em "Brilhante Victoria" da Nickelodeon Outros créditos recentes incluem "Summer Night" do diretor Joseph Cross e o filme independente "Bigger", no qual ela contracenou com Tyler Hoechlin e Julianne Hough.

Demos foi visto mais recentemente no papel do destruidor de corações Brad Simon no drama da Netflix "Sex / Life" , da criadora Stacy Rukeyser. Ele também apareceu em "UnREAL" do Lifetime e no drama australiano "Janet King" para a ABC1. O ator também aparece em diversos outros projetos da plataforma que incluem "Amor e Uma Estalagem" e "Cooped Up" da Netflix .

 

(Foto Destaque: "Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para a Netflix". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário