Cinema/TV

Jason Momoa fala sobre a polêmica do banho entre astros de Hollywood: ‘Eu sou o Aquaman’

O astro Jason Momoa comentou sobre a polêmica do banho entre os atores de Hollywood. Em entrevista, Momoa usou seu personagem Aquaman para afirmar que toma banho com frequência.

10 Ago 2021 - 16h30 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 16h30
Jason Momoa fala sobre a polêmica do banho entre astros de Hollywood: ‘Eu sou o Aquaman’  Lorena Bueri

Ao menos alguém gosta de banho! Após os comentários polêmicos do ator Jake Gyllenhaal sobre achar banhos “cada vez menos necessários”, Jason Momoa entrou no assunto e aproveitou para brincar com um de seus personagens mais famosos, o super-herói da DC Comics, Aquaman.

Em entrevista ao Access Hollywood, o ator, natural do Havaí, falou sobre seus hábitos de higiene de maneira bem-humorada: "Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim", começou ele. “Eu sou o Aquaman, estou na po*** da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem", continuou Momoa.

James Gunn revela que 'O Esquadrão Suicida' foi escrito para maiores

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC


A pauta inusitada foi voltou a entrar em discussão nas redes sociais durante essa semana, quanto o ator norte-americano, Jake Gyllenhaal deu suas opiniões sobre banhos e sua falta de necessidade, em entrevista à Vanity Fair. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou Jake.

"Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", concluiu o ator.


 

Jake Gyllenhaal, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Dax Shepard e Kristen Bell. (Reprodução/Twitter)


A lista dos famosos que não são muito chegados à água e sabão não para em Gyllenhaal. O casal Mila Kunis e Ashton Kutcher declarou que não toma banhos regulares, e que seus filhos só são postos no chuveiro quando veem alguma sujeira nos pequenos, de 6 e 4 anos de idade.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Kunis e Kutcher abriram a intimidade e falaram sobre os “prejuízos da limpeza excessiva”: "Não tive água quente quando era criança, então não tomei muitos banhos. Lavo as minhas axilas e minha virilha todos os dias. Nada mais", começou a atriz, que cresceu na Ucrânia.

"Não fui a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos. Nunca", assegurou ela, sendo endossada pelo marido: "Se você vir sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta.”, concluiu ela.

A atriz Kristen Bell e Dax Shepard também integram o time dos inimigos do chuveiro, principalmente quando se trata de seus dois filhos, de 8 e 6 anos. Em entrevista para o The View, os papais assumiram que às vezes as crianças passam dias sem um banho completo.

"A gente esquece...às vezes cinco, seis dias se passam e eles não fedem!", disse Shepard, que foi rebatido pela atriz: "Eles fedem, sim. E eu gosto de esperar pelo fedor. É a biologia avisando, dizendo que você precisa limpar. Eu espero pelo cheiro ruim.".


 

Tweet do ator The Rock falando sobre seus banhos frequentes. (Reprodução/Twitter)


Em contraponto ao bonde anterior, o ator de descendência samoana, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, publicou em suas redes sociais que é 100% pró-banho, chegando a tomar 3 por dia.

"Não, eu sou o oposto de uma celebridade que 'não toma banho'. Tomo um banho (frio) quando eu saio da cama para começar o meu dia. Tomo um banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Tomo banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Eu lavo o rosto, lavo o corpo, esfolio e canto (fora do tom) no chuveiro", disse o astro em um tweet.

(Foto destaque: Jason Momoa. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo