Erika Schneider, sentindo a pressão do jogo e dos colegas de confinamento, conversou com Rico Melquiades sobre os riscos que estão correndo em “A Fazenda 13”. Os participantes observaram que estão na mira de outros competidores, e dançarina afirmou ao aliado que ambos precisam evitar conflitos dentro do reality, assim não demonstram fraqueza na frente dos adversários. “Estamos sozinhos”, disse ela para o funkeiro na madrugada desta quarta-feira (6).
Em conversa na despensa da sede, a participante comentou com o cantor que o melhor é que ambos evitem brigar diante de outros competidores. "Quando a gente quiser falar com o outro, a gente vai falar um com o outro. A gente não vai mostrar nossas fraquezas na frente dos outros", disse ela.
"Quando a gente ficar nervoso com o outro, a gente não vai discutir, é isso que as pessoas querem. Eles estão em um grupão enorme, nós estamos sozinhos aqui", completou ela.
Rico demonstrou apoio às observações da amiga, mas afirmou que ambos não podem contar com o apoio de Aline Mineiro e Dayane Mello nas outras formações de roça, tendo em vista que as duas, ao que tudo indica, não irão escolher defendê-los. "Elas não têm peito de votar em uma pessoa lá na votação. A Aline poderia ter votado no MC Gui, ela ia mostrar que ela é realmente a nossa aliada", afirmou a ex-MTV.
Erika Schneider e Rico Melquiades conversando na dispensa em "A Fazenda 13" (Reprodução/PlayPlus)
Em uma outra parte da conversa, Rico demonstrou preocupação com a prova do fazendeiro, afirmando que Dayane não pode vencer, embora tenha uma boa convivência com a modelo. "Gosto muito dela, mas ou eu tenho que ganhar ou você tem que ganhar. Porque eu acho que nós temos fãs iguais, um saindo da roça, vai ajudar o outro, entendeu? Ela é nossa amiga, mas eu ainda acho que os fãs dela não são os nossos fãs", disse ele, comentando sobre a formação da roça da semana.
Foto Destaque: Erika Schneider e Rico Melquiades. Reprodução/Record