Reality

Erika e Rico planejam sobrevivência para o decorrer de "A Fazenda 13"

Erika Schneider e Rico Melquiades se preocupam e planejam sobrevivência em "A Fazenda 13", após notarem que estão sendo observados por outros participantes.

3 min de leitura
06 Out 2021 - 12h00 | Atulizado em 06 Out 2021 - 12h00

Erika Schneider, sentindo a pressão do jogo e dos colegas de confinamento, conversou com Rico Melquiades sobre os riscos que estão correndo em “A Fazenda 13”. Os participantes observaram que estão na mira de outros competidores, e dançarina afirmou ao aliado que ambos precisam evitar conflitos dentro do reality, assim não demonstram fraqueza na frente dos adversários. “Estamos sozinhos”, disse ela para o funkeiro na madrugada desta quarta-feira (6).

Em conversa na despensa da sede, a participante comentou com o cantor que o melhor é que ambos evitem brigar diante de outros competidores. "Quando a gente quiser falar com o outro, a gente vai falar um com o outro. A gente não vai mostrar nossas fraquezas na frente dos outros", disse ela.

"Quando a gente ficar nervoso com o outro, a gente não vai discutir, é isso que as pessoas querem. Eles estão em um grupão enorme, nós estamos sozinhos aqui", completou ela.

https://lorena.r7.com/post/Erika-se-desestabiliza-e-tem-crise-de-choro-por-causa-de-adversarios-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Durante-dinamica-Gui-Araujo-se-exalta-Eles-tem-que-quebrar-um-dente

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-reclama-das-atitudes-dos-homens-no-reality-E-tao-feio-isso

Rico demonstrou apoio às observações da amiga, mas afirmou que ambos não podem contar com o apoio de Aline Mineiro e Dayane Mello nas outras formações de roça, tendo em vista que as duas, ao que tudo indica, não irão escolher defendê-los. "Elas não têm peito de votar em uma pessoa lá na votação. A Aline poderia ter votado no MC Gui, ela ia mostrar que ela é realmente a nossa aliada", afirmou a ex-MTV.


Erika Schneider e Rico Melquiades conversando na dispensa em "A Fazenda 13" (Reprodução/PlayPlus)


Em uma outra parte da conversa, Rico demonstrou preocupação com a prova do fazendeiro, afirmando que Dayane não pode vencer, embora tenha uma boa convivência com a modelo. "Gosto muito dela, mas ou eu tenho que ganhar ou você tem que ganhar. Porque eu acho que nós temos fãs iguais, um saindo da roça, vai ajudar o outro, entendeu? Ela é nossa amiga, mas eu ainda acho que os fãs dela não são os nossos fãs", disse ele, comentando sobre a formação da roça da semana.

 

Foto Destaque: Erika Schneider e Rico Melquiades. Reprodução/Record

Deixe um comentário