Reality

A Fazenda 13: Rico é o Fazendeiro da semana e promete: 'vou mostrar como um fazendeiro trabalha'

Na noite desta quarta-feira (06), aconteceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e quem ganhou foi Rico Melquiades. O mais novo manda chuva de ‘A Fazenda 13’ competiu contra Dayane Mello e Erika Schneider, e como vencedor, escapou da Roça.

07 Out 2021 - 11h20 | Atualizado em 07 Out 2021 - 11h20
A Fazenda 13: Rico é o Fazendeiro da semana e promete: 'vou mostrar como um fazendeiro trabalha' Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (06), aconteceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e quem ganhou foi Rico Melquiades. O mais novo manda chuva de ‘A Fazenda 13’ competiu contra Dayane Mello e Erika Schneider, e como vencedor, escapou da Roça. O objetivo da dinâmica era colocar a prova a convivência entre os participantes, que precisavam detonar os comportamentos dos roceiros. Os homens foram os mais criticados durante o jogo.

Durante a dinâmica, os jogadores precisavam responder perguntas sobre as características dos colegas. E dentro da sede, os outros confinados, teriam que votar entre os três competidores, sem conseguir ouvir as respostas dos colegas. Quem fosse o mais votado, dava um ponto para quem o escolheu.

https://lorena.r7.com/post/Erika-Schneider-seria-a-nova-Juliette-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-protagonizam-discussao-no-intervalo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Erika-Rico-e-Tiago-formam-a-roca-da-semana

Com um sorteio de abertura, o ex-MTV iniciou a dinâmica com um questionamento da apresentadora, Adriane Galisteu: “Qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta?”. O alagoano selecionou Tiago Piquilo, lembrando que o sertanejo já está na berlinda da semana, após ser vetado por Dayane, deixando ele sem participar da prova.

Erika escolheu Marina Ferrari. “Adoro essa pessoa, mas acho que está sabonetando no jogo”, falou a loira sobre a sua ex-aliada. Dayane optou por Dynho Alves. Dentro da sede Tiago teve um total de nove votos, fazendo com que Rico pontuasse na primeira rodada da prova.

Na rodada seguinte, Adriane Galisteu perguntou: “Qual peão se acha o dono da fazenda e gosta de mandar nos outros?” Rico deu o nome de Arcrebiano, Dayane optou por MC Gui, e Erika escolheu Gui Araujo. Dentro da casa, Bil recebeu cinco votos, fazendo com que Melquiades pontuasse novamente.



(Reprodução: Twitter)

Na última rodada da dinâmica, a apresentadora questionou: “Qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra?”. A bailarina optou por Erasmo, Rico escolheu Victor Pecoraro, e Dayane mirou em Arcrebiano e criticou o ex-BBB. “Ele quer se mostrar o fortão, cheio de experiência, mas ele não sabe jogar. Ele é um péssimo jogador.”, alfinetou.

Pecoraro dentro da sede, recebeu seis votos, consolidando Rico como o mais novo Fazendeiro. Dayane e Erika seguem na Roça da semana, juntamente com Tiago. “Vou colocar fogo naquela casa, o pessoal está fazendo uma colônia de férias com os melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, disse o ex-MTV logo após ter ganhado a disputa.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Rico é o Fazendeiro da semana e promete: "vou mostrar como um fazendeiro trabalha". Reprodução: Record TV)

VEJA TAMBÉM

Cariúcha e Lucas entram em confusão e peão ameaça jogar óculos da funkeira na piscina Lorena Bueri

Cariúcha e Lucas entram em confusão e peão ameaça jogar óculos da funkeira na piscina

Os participantes se desentenderam na noite desta quarta-feira (20) e o começo da briga foi por conta de bagunça na sede.
Aryane, ex-namorada de Darlan Cunha, expõe áudios do ator ameaçando-a Lorena Bueri

Aryane, ex-namorada de Darlan Cunha, expõe áudios do ator ameaçando-a

Após a absolvição da acusação, Aryane divulgou em suas redes sociais áudios em que é supostamente ameaçada por Darlan. Além dela, o ator também cita outra mulher, que supostamente trocava mensagens quando namorava
Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami Lorena Bueri

Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami

Imagens foram entregues ao Ministério Público onde duas crianças e um adolescente indígenas estão amarrados a uma árvore. Eles foram acusados de roubar celulares.
Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina Lorena Bueri

Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina

O apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e passa por exames de rotina para verificar o funcionamento do novo órgão
Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro  Lorena Bueri

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro

Peões da Fazenda entraram na disputa pela primeira prova do fazendeiro da temporada. Os cinco participantes que subiram para o campo de prova patrocinada pela Betano são: Alessandra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins, Yuri Meirelles, Henrique Marti
Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro  Lorena Bueri

Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro

De acordo com as informações repassadas pelo Inpe, as regiões afetadas pelas queimadas no Amazonas já atingiram a média contabilizada do mês de setembro.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo