Reality

A Fazenda 13: Rico é o Fazendeiro da semana e promete: 'vou mostrar como um fazendeiro trabalha'

Na noite desta quarta-feira (06), aconteceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e quem ganhou foi Rico Melquiades. O mais novo manda chuva de ‘A Fazenda 13’ competiu contra Dayane Mello e Erika Schneider, e como vencedor, escapou da Roça.

3 min de leitura
07 Out 2021 - 11h20 | Atulizado em 07 Out 2021 - 11h20

Na noite desta quarta-feira (06), aconteceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e quem ganhou foi Rico Melquiades. O mais novo manda chuva de ‘A Fazenda 13’ competiu contra Dayane Mello e Erika Schneider, e como vencedor, escapou da Roça. O objetivo da dinâmica era colocar a prova a convivência entre os participantes, que precisavam detonar os comportamentos dos roceiros. Os homens foram os mais criticados durante o jogo.

Durante a dinâmica, os jogadores precisavam responder perguntas sobre as características dos colegas. E dentro da sede, os outros confinados, teriam que votar entre os três competidores, sem conseguir ouvir as respostas dos colegas. Quem fosse o mais votado, dava um ponto para quem o escolheu.

https://lorena.r7.com/post/Erika-Schneider-seria-a-nova-Juliette-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-protagonizam-discussao-no-intervalo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Erika-Rico-e-Tiago-formam-a-roca-da-semana

Com um sorteio de abertura, o ex-MTV iniciou a dinâmica com um questionamento da apresentadora, Adriane Galisteu: “Qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta?”. O alagoano selecionou Tiago Piquilo, lembrando que o sertanejo já está na berlinda da semana, após ser vetado por Dayane, deixando ele sem participar da prova.

Erika escolheu Marina Ferrari. “Adoro essa pessoa, mas acho que está sabonetando no jogo”, falou a loira sobre a sua ex-aliada. Dayane optou por Dynho Alves. Dentro da sede Tiago teve um total de nove votos, fazendo com que Rico pontuasse na primeira rodada da prova.

Na rodada seguinte, Adriane Galisteu perguntou: “Qual peão se acha o dono da fazenda e gosta de mandar nos outros?” Rico deu o nome de Arcrebiano, Dayane optou por MC Gui, e Erika escolheu Gui Araujo. Dentro da casa, Bil recebeu cinco votos, fazendo com que Melquiades pontuasse novamente.



(Reprodução: Twitter)

Na última rodada da dinâmica, a apresentadora questionou: “Qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra?”. A bailarina optou por Erasmo, Rico escolheu Victor Pecoraro, e Dayane mirou em Arcrebiano e criticou o ex-BBB. “Ele quer se mostrar o fortão, cheio de experiência, mas ele não sabe jogar. Ele é um péssimo jogador.”, alfinetou.

Pecoraro dentro da sede, recebeu seis votos, consolidando Rico como o mais novo Fazendeiro. Dayane e Erika seguem na Roça da semana, juntamente com Tiago. “Vou colocar fogo naquela casa, o pessoal está fazendo uma colônia de férias com os melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, disse o ex-MTV logo após ter ganhado a disputa.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Rico é o Fazendeiro da semana e promete: "vou mostrar como um fazendeiro trabalha". Reprodução: Record TV)

Deixe um comentário