Reality

Victor Hugo não participa de ‘rolê’ de ex-BBBs após trabalho juntos: ‘desencontrou’

O ex-BBB 20, Victor Hugo, virou assunto nas redes sociais por supostamente ter sido deixado de fora de um ‘rolê’ feito por Gizelly Bicalho, Flay, Daniel e Marcela Mc Gowan.

06 Jun 2021 - 10h17 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 10h17
Victor Hugo não participa de ‘rolê’ de ex-BBBs após trabalho juntos: ‘desencontrou’ Lorena Bueri

O ex-BBB 20, Victor Hugo, virou assunto nas redes sociais por supostamente ter sido deixado de fora de um ‘rolê’ feito por Gizelly Bicalho, Flay, Daniel e Marcela Mc Gowan. Os ex-colegas de confinamento se encontraram um trabalho que foram chamados e logo após saíram para comemorar o reencontro, entretanto, Victor Hugo aparentemente foi deixado para trás.

O psicólogo gravou stories para seu Instagram ,muito feliz por ter reencontrado seus ex-colegas, mas, em seguida gravou novamente dizendo ter levado um ‘perdido’ dos amigos, por não esperarem ele acabar o trabalho para saírem juntos. “A cara do povo nem treme, me deixaram aqui, sozinho, comendo lanchinho, nem me deram 'tchau'. Cadê vocês?!”, disse ele.

Durante Live com Bell Marques, Rodolffo manda beijo para Juliette

The Voice Kids: Nova temporada do reality musical infantil estreia neste domingo

Power Couple: Após pegadinha, Márcia Fellipe e Rod Bala temem vingança de Bruno

Victor Hugo chegou a ir no local onde supostamente seus colegas estava, mas chegando lá eles não estavam mais. O psicólogo no entanto, disse que se desencontram, pois ele foi o último a fazer a gravação pro trabalho e por isso acabou não saindo com os ex-BBBs.

“Desencontrou. Fui o último a gravar, estava sem óculos e vi um vulto passando e não achei que fosse todo mundo. Vi só a Gi e achei que ela tinha ido beber água. Mas eles foram embora. A gente não combinou um lugar para ir, a Flay me passou o endereço de onde elas estavam, mas ela passou errado, porque depois a Gizelly disse que elas estavam em outro lugar”, disse ele.

O caso teve grande repercussão e os internautas não perdoaram. Além de fazerem piada com Victor Hugo, eles também atacaram Marcela e Flayslane em suas redes sociais. O psicólogo precisou voltar aos ‘strories’ para se pronunciar mais uma vez.


Pronunciamento de Victor Hugo no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Marcela também foi ao Instagram se pronunciar sobre o caso e disse que não poderia publicar fotos com ele devido ao trabalho que estavam fazendo, que ainda não podia ser divulgado. “Tem que vir falar disso. Muito comentário e direct do porquê o Victor Hugo ficou de fora das fotos. A gente tem infinitas fotos com o Victor Hugo. A gente tirou milhares de fotos hoje quando estávamos todos caracterizados, mas essas fotos não podem ser postadas porque o trabalho estava no ar... Eu fui embora e não fui para lugar nenhum. Eu fui ensaiar a minha live no GNT. Então, sai de um trabalho para o outro. Eu fiz uma foto antes de ir embora e o Victor Hugo não aparece porque estava caracterizado”, disse ela.

Flay foi ao Twitter e também comentou sobre o ocorrido: 



“Chega de treta, eu já expliquei, Gizelly já explicou, Marcela e Victor Hugo também, não entendeu quem não quis, boa noite fiquem com Deus, tá tudo certo ninguém fez nada por mal não joguem hate no VH eu tô acostumada, eu aguento essa porra faz tempo, deixem ele!”, disse ela.

 

(Foto destaque: Victor Hugo. Reprodução/ Revista VEJA São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo