The Voice Kids: Nova temporada do reality musical infantil estreia neste domingo

Publicado 06 de Jun de 2021 às 09:23

O ‘The Voice Kids’, reality show musical infantil da TV Globo, vai começar uma nova temporada neste domingo (6) com a estreia de Márcio Garcia no comando do programa e de Gaby Amarantos como jurada, acompanhada de Michel Teló e Carlinhos Brown. Os técnicos deram uma entrevista ao Gshow e contaram o que o público pode esperar da sexta temporada do reality.  

Emoção a flor da pele. Essa emoção está com a gente, está no palco. Quando a gente está naquela salinha esperando, logo depois da voz se apresentar, eu vejo às vezes o cameraman chora. Então, é muito emocionante”, disse Márcio Garcia, que apesar de novo na apresentação do reality musical infantil, Garcia já tem a experiência que ele trás consigo do programa 'Gente Inocente', também da TV Globo, onde o público e os participantes eram crianças.

Durante Live com Bell Marques, Rodolffo manda beijo para Juliette

No Limite: Elana fala sobre relação com Lucas Chumbo; confira

Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira

Gaby Amarantos, que está fazendo sua estreia como técnica do reality, diz que a nova vai falar muito sobre sonhos. “O diferencial dessa temporada é que a gente vai falar muito sobre sonhos. Crianças que têm sonhos de águia, mas que vão ali de passinho em passinho, feito passarinhos fazendo com que esses sonhos se tornem realidade. Então, cada etapa é um passo de passarinho para que depois eles possam dar esse voo de águia”, disse a cantora.


Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos no palco do 'The Voice Kids'. (Foto/Reprodução:Gshow)


“Toda vez eu penso ‘não é possível que seja melhor que a temporada anterior’, e é. Muito talento, muito sucesso, é muita fofura! Inclusive o fofuromentro está explodindo nesta sexta temporada”, disse Thalita Rebouças, que continuará mostrando tudo nos bastidores do programa e conversando com os pequenos participantes.

O programa que é uma extensão do ‘The Voice Brasil’, é direcionado para participantes entre nove e quinze anos de idade, por isso é chamado de ‘The Voice Kids’, pois só o público infantil participa das audições às cegas. O reality estreia hoje na TV Globo, após o ‘Temperatura Máxima’.

 

(Foto destaque: Equipe do 'The Voice Kids'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário