Esportes

Vice- líder Liverpool perde para o Leicester por 1 a 0

O Liverpool jogou mal contra o Leicester e perdeu por 1 a 0 em jogo válido pelo campeonato Inglês. Salah ainda perdeu duas chances que poderiam mudar a partida.

28 Dez 2021 - 22h30 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 22h30
Vice- líder Liverpool perde para o Leicester por 1 a 0 Lorena Bueri

Na última terça-feira (28), no estádio Stadium, pela 20º rodada do Campeonato Inglês, o Leicester venceu o Liverpool por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Ademola Lookman. No primeiro tempo, o Liverpool teve vantagem e logo aos 15 minutos, Mohamed Salah teve a oportunidade para abrir o placar, mas o jogador Egípcio perdeu. O atacante teve mais uma chance, mas desperdiçou a oportunidade de gol.

No segundo tempo, a equipe dos Reds continuou pressionando para buscar o gol de empate. Aos 14 minutos foi o Leicester que marcou com Ademola Lookman. O goleiro do time da casa, Kasper Schmeichel, foi o destaque da partida por fazer grandes defesas que salvaram sua equipe. Sadio Mané e Diogo Jota fizeram um péssimo jogo e quando foram acionados ao ataque não aproveitaram as oportunidades de gols.

https://lorena.r7.com/post/Vanderlei-Luxemburgo-e-demitido-na-reconstrucao-do-Cruzeiro

https://lorena.r7.com/post/Ferran-Torres-e-contratado-pelo-Barcelona

https://lorena.r7.com/post/Equipe-de-transicao-escolhida-por-Ronaldo-Fenomeno-realiza-cortes-bruscos-nos-gastos-do-Cruzeiro


O time Azul jogou uma excelente partida onde tudo funcionou bem, a equipe aproveitou o bem o erro do seu adversário. O Liverpool perdeu a oportunidade de encostar no Manchester City, agora, se o líder vencer a sua partida, pode colocar 10 pontos de vantagem e ficar pior para o time do Reds.

O time mandante conseguiu uma grande recuperação após perder de goleada para o Manchester City, isso por que venceu nada menos que o vice líder do Campeonato.

Uma semana depois de ceder empate e ser eliminado nos pênaltis pelo Liverpool nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o Leicester precisou de apenas uma finalização no alvo para superar uma penca de desfalques e decretar a segunda derrota dos Reds no Campeonato Inglês.


Salah cobra pênalti, e Schmeichel defende em Leicester x Liverpool (Foto: Rebecca Nade/Reuters)


Ficha Técnica:

LEICESTER: Schmeichel; Castagne, Amartey, Ndidi e Thomas; Soumaré, Choudhury (Tielemans), Dewsbury-Hall e Maddison (Albrighton); Vardy e Iheanacho (Lookman). Técnico: Brendan Rodgers

LIVERPOOL: Alisson; Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson (Firmino), Fabinho (Milner) e Chamberlain (Keita); Salah, Jota e Mané. Técnico: Jürgen Klopp.

 

Foto Destaque: Lookman. Reprodução/Tim Keeton/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo