Cinema/TV

‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ ganhará adaptação da Prime Video e já tem diretor confirmado

O best-seller de Casey McQuiston, "Vermelho, Branco e Sangue Azul", ganhará uma adaptação da Prime Video, segundo a Variety. O longa é previsto para 2022 e será dirigido por Matthew López.

01 Out 2021 - 21h28 | Atualizado em 01 Out 2021 - 21h28
‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ ganhará adaptação da Prime Video e já tem diretor confirmado Lorena Bueri

Bookstan’s, esse momento é todinho nosso! O best-seller de Casey McQuiston, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, lançado no final de 2019, ganhará uma adaptação cinematográfica produzida pela Amazon Studios, de acordo com a Variety, e terá Matthew López, primeiro latino a ganhar um Tony de Melhor Peça Teatral, como diretor. Embora ainda não possua datas anunciadas, a estreia do longa é estimada para 2022.


Versão brasileira da capa de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" (Foto: Reprodução/Twitter)


A comédia romântica LGBTQIA+ entrelaça a Casa Branca e o Palácio de Buckingham em uma paixão improvável entre o primeiro-filho latino-americano dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz, e o príncipe de Gales, Henry Fox, neto da rígida rainha da Inglaterra. O livro, relativamente novo, é um sucesso de vendas no Brasil e em outras diversas partes do mundo, ganhando capas adaptadas para cada país.

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” volta ao topo dos livros mais vendidos no Brasil

Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay

Netflix e elenco de ‘Young Royals’ dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira

O best-seller voltado para o público jovem, aborda temáticas importantes como a ansiedade, o uso de drogas na juventude, política e a homofobia, mas além disso, cativa seus leitores pela linguagem atual, próxima ao dia a dia, as cenas cômicas e o amor puro entre Alex e Henry, que se forma diante dos olhos do leitor, após uma rivalidade épica entre os dois. 


Matthew López (Foto: Reprodução/Deadline)


Matthew tem sido um nome bastante cotado em Hollywood e fará sua estreia como diretor de longa na produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter. A escolha por López, que também atuará como produtor executivo ao lado de Michael McGrath, não parece ser aleatória, visto que além de ser descendente de porto-riquenhos, Matthew escreveu essa peça “The Inheritance”, que também é centrada no universo gay. Ainda de acordo com a Variety, ele também reescreveu um esboço de roteiro feito por Ted Malawer (“Halston”).

O elenco ainda não foi escolhido, ou não divulgado, então, ainda não é de conhecimento geral quais serão os atores responsáveis por interpretar os jovens Henry e Alex e darem vida à cenas clássicas como a do bolo e a do peru...sem mais spoilers por hoje!

Foto destaque: Fanart de Henry Fox e Alex Claremont-Diaz, do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Reprodução/Twitter

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo