Cinema/TV

Netflix e elenco de ‘Young Royals’ dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira

A Netflix Nórdica e grande parte do elenco de "Young Royals" publicaram uma contagem regressiva que termina nesta quarta-feira (22), às 10h da manhã. Os fãs da série cogitam ser o anúncio da renovação para a segunda temporada.

21 Set 2021 - 18h32 | Atualizado em 21 Set 2021 - 18h32
Netflix e elenco de ‘Young Royals’ dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira  Lorena Bueri

Os fãs da série Sueca da Netflix, “Young Royals”, estão sentindo que finalmente vem aí! Nessa terça-feira (21), a conta oficial da plataforma dos países Nórdicos no Instagram, a @netflixnordic, e grande parte do jovem elenco da produção, deram pistas sobre um anúncio que acontecerá amanhã (24). Todos os perfis publicaram uma contagem regressiva que expirará às 10h, no horário de Brasília.

Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix

‘Young Royals’: Diretora confirma e logo após nega a segunda temporada da série

Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay

A primeira temporada da série teen foi lançada no dia 1º de julho. Com uma estreia tímida de apenas 6 episódios, a temática da realeza e LGBTQIA+ logo conquistou os corações do público jovem da Netflix, que desde então, tem clamado pela renovação para a segunda temporada.

O drama romântico aborda o amor proibido entre o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), um aluno não residente que estuda na mesma escola. Após uma polêmica envolvendo o herdeiro real, o rei e a rainha o mandam para o tradicional internato de Hillerska. Embora reprove a ideia de ir, o jovem, que cursa o primeiro ano do ensino médio, tenta ser somente mais um estudante, não tomando de bom grado os “mimos” recebidos. No percurso, algo inesperado acontece, Wilhelm acaba se apaixonando por Simon.


Assista ao trailer da primeira temporada de "Young Royals". (Reprodução/YouTube)


Além da trama central, a série traz os dramas paralelos de outros alunos de Hillerska de forma tão terna quanto o principal. A série aborda as descobertas, os anseios da idade e temas importantes como o TDAH, Síndrome de Asperger e relação dos jovens com drogas.

No último dia 30, os boatos de confirmação da segunda temporada já começaram a percorrer as redes sociais. A diretora da série, Rojda Sekersöz, ao ser questionada por um fã da produção sobre a conta @ youngroyalsnetflixtv ser administrada pela Netflix, afirmou que sim. Esse mesmo perfil havia publicado uma foto de uma cena do episódio final, com a legenda “Fiquem ligados na 2ª temporada de Young Royals”, o que, praticamente, levaria à uma confirmação oficial. Logo em seguida, Rojda negou que a conta pertencesse à plataforma: “@youngroyalsnetflixtv não é uma conta administrada pela Netflix!! Não há confirmação de 2ª temporada”, publicou ela em um story no Instagram.


 

Netflix Nórdica, Omar Rudberg e Edvin Ryding publicando a regressiva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Frida Argento, Malte Gårdinger e Nikita Uggla publicando a regressiva. (Foto: Reprodução/instagram)


Porém, o dia de hoje (21), chegou com uma ponta de esperança para os espectadores de “Young Royals”. Envoltos por um mistério, a conta da Netflix Nórdica e grande parte do elenco publicaram uma contagem regressiva para um anúncio, que será feito amanhã às 10h, além de tweets feitos pelo cast, dizendo que seria uma semana especial. Muito provavelmente, acontecerá oficialmente a divulgação da nova temporada.

Assim como o público, anteriormente, os atores diziam não saber sobre a continuação, e estarem esperando a confirmação da plataforma de streaming para isso.

Foto destaque: Cartaz de “Young Royals”. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo