Cinema/TV

Verdades Secretas ganha continuação após 6 anos

Depois de uma espera que durou anos, Verdades Secretas ganha uma continuação exibida pela Globoplay e causa uma grande confusão nas redes sociais com cenas de tirar o folego.

3 min de leitura
21 Out 2021 - 19h00 | Atualizado em 21 Out 2021 - 19h00

Liderando o top 10 da Globoplay, o enredo fez com que a plataforma chegasse a quinta posição de pesquisa do Google Trends,além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e fazer o streaming ser procurado por mais de 200 mil usuário do Google, após a chegada dos episódios da produção.

Em sua primeira exibição, Verdades Secretas fez um imenso sucesso mesmo em um horário de exibição nada comum e venceu o Emmy Internacional . Porém em sua reprise na TV aberta, a produção tem uma média geral de apenas 14,2 pontos de audiência, um resultado muito a baixo do esperado pela emissora.


Camila Queiroz como Angel em "Verdades Secretas" (Foto: Globoplay)


A trama escrita por Walcyr Carrasco, voltou a ser exibida na Globoplay nessa quarta-feira (20), das 20 às 21:30. Após 6 anos, a história de Angel ganha uma continuação, como descrita pela própria plataforma a "primeira novela feita para streaming", vem com a promessa de ser, indecente, imoral, obscena, viciante, violenta, vingativa e não recomendada, por variadas razões a sequência passa a ser exibida na plataforma on-line, que vão desde a liberdade que a TV aberta não permite, até a chegada de novos assinantes.


https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-apresentara-apenas-a-primeira-fase-do-The-Voice-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Globo-anuncia-Desalma-e-As-Fives-na-grade-de-programacao

https://lorena.r7.com/post/Primeiro-clipe-oficial-da-nova-geracao-de-Rebelde-e-revelado-pela-Netflix


Com cenas de violência e sexo muito fortes contidas no folhetim, a Globo teve que mudar sua estratégia de lançamento. Antes divulgado, que seriam lançados 20 capítulos neste mês, mas até o momento só foram disponibilizados 10. Segundo apurado pelo NOTICIA DA TV, seria danoso para a agitação feita em torno da trama, dessa forma foi definido uma divisão em blocos, o primeiro já lançado com 10, um próximo com mais 15 episódios, tendo previsão de serem lançados até dezembro. Ao todo a novela irá contar com 50 episódios.

 

Foto destaque: Cris, Angel e Giovanna em "Verdades Secretas" (Foto: Pedro Pinho)

Deixe um comentário