Cinema/TV

Venom pode ser um dos vilões do filme 'Morbius'

Daniel Espinosa, diretor de Morbius, pode ter deixado escapar em uma entrevista que Tom Hardy estará no filme reprisando seu papel como o vilão Eddie Brock/Venom.

3 min de leitura
10 Ago 2021 - 15h51 | Atulizado em 10 Ago 2021 - 15h51

O teaser de Morbius já havia confirmado a participação de Michael Keaton reprisando seu papel como o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas o diretor Daniel Espinosa parece ter deixado escapar a presença de mais um vilão no filme do vampiro. Junto com os nomes de Keaton e de Jared Leto, que interpreta o protagonista Michael Morbius, ele mencionou numa entrevista o ator Tom Hardy, intérprete de Eddie Brock/Venom no filme do simbionte da Sony.

Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em 'O Esquadrão Suicida'

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC

The Boys | Vídeo introduz 'herói' supersonic na 3ª temporada da série

"Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set", disse o sueco em entrevista ao MovieZine, ao comparar trabalhar na Suécia com trabalhar em Hollywood. "Quando você anda por lá, parece uma produção sueca, mas quando você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy, é muito emocionante. Porém, quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores querem ser dirigidos".

Imagens dos bastidores de Morbius já faziam referência ao Venom, mas não deixa claro se são apenas referências a elementos do universo onde o filme se passa ou se o simbionte estará presente no filme. A fala do diretor aponta para a segunda opção, com Tom Hardy reprisando seu papel.

O personagem Dr. Michael Morbius foi criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane, aparecendo pela primeira vez na edição 101 de The Amazing Spiderman. Ele era um bioquímico renomado vencedor do Prêmio Nobel, até que, num experimento que tentava curar sua doença sanguínea degenerativa, Morbius acaba se tornando um vampiro. Pelo teaser do filme essa origem será a mesma na adaptação.

Confira o teaser legendado de Morbius:



(Reprodução/YouTube)


Além de Leto e Michael Keaton, estão no elenco Adria Arjona, Jared Harris, Matt Smith, Tyrese Gibson e Al Madrigal. O filme será dirigido por Daniel Espinosa, com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama. Morbius tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022.

 

(Foto de destaque: o vilão Venom. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário