Cinema/TV

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC

Jeffrey Dean Morgan, que vivia Thomas Wayne, o pai de Bruce no DCEU, disse que estava animado para viver um Batman mais violento na adaptação de Ponto de Ignição.

07 Ago 2021 - 21h30 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 21h30
Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC Lorena Bueri

O ator Jeffrey Dean Morgan é amplamente conhecido por seus personagens icônicos, como: o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, o infame comediante no longa Watchmen de 2009, Denny Duquette em Grey’s Anatomy e principalmente pelo vilão Negan de The Walking Dead. Porém, para quem não se lembra, o ator também viveu Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e com o filme do Ponto de Ignição a caminho, o ator se mostrou muito interessado em retornar a Gotham, mas agora como o próprio cavaleiro das trevas.

 

Quando Batman vs Superman chegou aos cinemas trazendo Dean Morgan como o pai de Bruce Wayne, os fãs logo ficaram animados com as possibilidades que isso poderia abrir. Não apenas pelo excelente trabalho do ator, mas porque isso poderia indicar que Morgan retornaria como uma versão bem mais violenta do Batman em uma adaptação de Ponto de Ignição. Mas infelizmente o DCEU não levou esses planos adiante, o que não impediu o ator e os fãs de sonharem com esse retorno.

 

Como todos já sabem, o Batman clássico nasce após Thomas e Martha Wayne serem assassinados na infame cena do beco. Isso assombra Bruce pelo resto de sua vida, fazendo ele buscar justiça para Gotham sobre o manto do homem-morcego. No entanto, na história de Ponto de Ignição, uma das aventuras mais populares do Flash mostrando uma linha do tempo alternativa, é o pequeno Bruce que tem a vida ceifada naquela noite. Diante do trauma, Thomas se torna um Batman extremamente violento, enquanto Martha perde totalmente a sanidade se tornando o Coringa.


Cena do beco em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. (Foto/Reprodução: Warner Bros.)


Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook, Dean Morgan e Lauren Cohan, (Maggie em The Walking Dead), falaram sobre como gostariam de reprisar seus papéis como Thomas e Martha Wayne nos cinemas, só agora em seus respectivos futuros alternativos. “Eu adoraria fazer isso. Que fique claro e documentado. Nós adoraríamos que isso acontecesse”, Cohen disse. Morgan acrescentou: “Nós temos, Lauren e eu, falado sobre isso por anos. Eu adoraria ver a versão dela [como Coringa]. Nunca se sabe com a DC em particular, mas tudo é um pouco complicado dentro do Snyder-verso infelizmente, mas Lauren e eu deixamos claro e queremos fazer essa nova versão”.

 

Como se não fosse o suficiente, Morgan utilizou seu Twitter recentemente para elogiar O Esquadrão Suicida de James Gunn, e aproveitou o momento para reforçar que ainda está aguardando para retornar ao DCEU. Na publicação o ator escreveu:

 

“Acabei de assistir O Esquadrão Suicida!! O Irmão James Gunn detonou! O filme é uma explosão de alta qualidade! Elenco perfeito, filmado de uma forma linda. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como você fez alguns deles!! Parabéns, amigo. A propósito, eu ainda estou aguardando… DC”.

 

https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Better-Call-Saul-tranquiliza-fas-nas-redes-sociais-sobre-seu-estado-de-saude

https://lorena.r7.com/post/The-Boys-Video-introduz-heroi-supersonic-na-3a-temporada-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Produtor-diz-que-sequencia-do-filme-Poder-Sem-Limites-esta-a-caminho


 

Desde que foi escalado para Batman vs Superman, o ator tem sido bem vocal ao afirmar que gostaria de encarnar a versão de Ponto de Ignição de Thomas Wayne, algo que é amplamente apoiado pelos fãs.

 

Em uma entrevista concedida ao Renato Marafon do Cinepop em maio deste ano, Jeffrey Dean Morgan declarou que provavelmente terá mais uns dois anos para retornar ao papel, já que depois, segundo ele, está muito velho. Mesmo assim, o ator se declarou disponível. “Todos sabem que eu estou disponível. Eu tenho falado isso nos últimos cinco anos. Vamos ver o que irá acontecer. Há muitos super-heróis. Quis interpretá-lo por um bom tempo. Mas, veremos. Há algo que pode acontecer em breve, e anunciarei se der certo”, destacou Morgan.

(Foto destaque: Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. Reprodução: Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo