Cinema/TV

Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em ‘O Esquadrão Suicida’

Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em 'O Esquadrão Suicida'. Fãs especulavam que astro de Thor assumiria o papel de Pistoleiro após Smith não poder participar do filme.

09 Ago 2021 - 15h16 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 15h16
Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em ‘O Esquadrão Suicida’ Lorena Bueri

O personagem Pistoleiro é bastante frequente nos quadrinhos da equipe do ‘Esquadrão Suicida’ e o astro Will Smith (Um Maluco no Pedaço) foi responsável por dar vida a ele na versão de 2016. Quando o ator anunciou que não estaria na sequência do filme por problemas de agenda, muitos fãs especularam que Idris Elba (Thor: Ragnarok) estaria substituindo-o no papel de Floyd Lawton, mas, na verdade, Elba interpretou o Sanguinário , mercenário vilão do Superman. Agora,em entrevista para o Entertainment Tonight, o ator comentou sobre os rumores de que seria o Pistoleiro no filme dirigido por James Gunn. Leia abaixo:

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-registra-bilheteria-abaixo-das-expectativas-em-sua-abertura-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Jeffrey-Dean-Morgan-revela-estar-aguardando-retorno-aos-filmes-da-DC

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Mr-Corman-Nova-serie-da-Appe-Tv-que-conta-com-Joseph-Gordan-Levitt

"Esses rumores são naturais, porque Will [Smith, o intérprete do Pistoleiro no filme original] disse que não voltaria para o segundo filme. Então é normal que os fãs pensem que eu vou assumir o lugar do Pistoleiro, já que ele permaneceu vivo no outro filme. Mas estou muito satisfeito que James Gunn não quis fazer isso. O Pistoleiro é um ótimo personagem e Will arrasa, então fiquei realmente interessado no fato de que o público manteve esse rumor vivo".
 
Em ‘O Esquadrão Suicida’, o Sanguinário é o codinome do mercenário Robert Dubois, um ex-militar muito habilidoso com diversos tipos de armas mortais. Ele foi enviado para prisão após atirar no Superman com uma bala de kryptonita e deixá-lo em estado grave, é então que a audaz Amanda Waller (Viola Davis) faz a proposta para que ele se junte à equipe do Esquadrão, mas Dubois recusa várias vezes. Porém, quando sua filha é ameaçada de ir para prisão por roubo, ele relutantemente aceita a licença do grupo. O Sanguinário não possui habilidades sobrenaturais, mas seu traje é equipado com vários gadgets que se transformam em armas de fogo ou facas.

 
Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior e David Dastmalchian em cena de 'O Esquadrão Suicida'. (Reprodução/Warner/Twitter)

Devido à classificação para maiores do filme, as cenas em que o personagem usa suas habilidades são bastante sangrentas e uma em particular deixou hesitante o diretor do filme James Gunn. Em entrevista para a Variety, Gunn afirmou que uma das cenas chave do filme que envolve uma disputa do Sanguinário e do Pacificador (John Cena) o deixou bastante hesitante pelo teor de violência. Veja o que ele afirmou:
 
“Eu tinha muitas reservas sobre a cena com Sanguinário e Pacificador. Adorei a sequência. É  engraçada e vai ao cerne do que o filme trata, para mim, ali o Sanguinário de começa a aprender que ser um homem e ser um líder não é sinônimo de ser um homem tóxico, e que o caminho a seguir para verdadeira masculinidade é através da vulnerabilidade. Essa [sequência] é uma grande parte disso - apenas uma competição de balançar o pau grande entre duas pessoas. Mas, cara, mesmo assistindo a outra noite no cinema, esse é o único lugar que eu vou, puta merda, nós fomos longe - tipo, é no limite de onde poderíamos ir com isso.  Alguns executivos da Warner Bros. sugeriram: “Este é o único lugar em que vamos longe demais?”  Acho que foi quando adicionei, você sabe, Amanda Waller diz explicitamente para eles irem para o acampamento e matar todos.  Então, eles estão seguindo suas ordens, e ela é, de certa forma, a antagonista do filme. De qualquer forma, sim, eu tinha reservas sobre isso. "
 
Já disponível nos cinemas brasileiros, ‘O Esquadrão Suicida’ conta com Margot Robbie (Aves de Rapina), Idris Elba (Thor), John Cena (Bumblebee), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Daniela Melchior (Ouro Verde) e Sylvester Stallone no elenco. Na trama, o grupo de vilões deve se infiltrar na ilha de Corto Maltese e destruir um laboratório de experiências secretas do governo militar do país.
 
(Foto Destaque: Idris Elba como Sanguíneo em pôster de 'O Esquadrão Suicida'. Reprodução/Warner/Twitter).
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo