Esportes

Venha conferir a nova identidade visual do Vasco

Na tarde de ontem (31), o Vasco, um clube com bastante tradição que acompanha os movimentos de modernização anunciou a atualização da identidade visual e pequenas mudanças no escudo, as mudanças não alteram a estrutura tradicional do símbolo.

01 Set 2021 - 20h52 | Atualizado em 01 Set 2021 - 20h52
Venha conferir a nova identidade visual do Vasco Lorena Bueri

O Vasco, apesar de ser um clube com bastante tradição, acompanha os movimentos de modernização e na tarde da última terça-feira (31), anunciou a atualização de identidade visual, com pequenas mudanças no escudo. As mudanças não alteraram a estrutura do tradicional símbolo do clube.

 

Um Só Vasco - Revisar e atualizar sem perder as raízes. É neste sentido que o Clube de Regatas Vasco da Gama anuncia ajustes em sua identidade visual. Um Só Vasco!”, colocou o clube na legenda do vídeo no Instagram.

 

Todos os elementos fazem parte da história do Clube estão no nosso dia-a-dia e agora temos uma marca mais simétrica, com mudanças quase imperceptíveis”, explicou o clube.



Vídeo de divulgação nas redes sociais. Reprodução/Youtube/Canal Vasco TV


As novas iniciais CR e VG são inspiradas na estátua de Vasco da Gama, que fica localizada na entrada social do estádio de São Januário. A faixa branca no escudo agora tem um ângulo de 45°, a Caravela também teve seu design alterado com as velas estufadas. As páginas nas redes sociais vascaínas já estão utilizando a nova identidade visual.

 

“O formato inconfundível do escudo apresentava espessura irregular, agora corrigida. Os novos monogramas CR e VG foram inspirados na famosa estátua de Vasco da Gama, presente na entrada social de São Januário e trazem alinhamento do padrão tipográfico. A faixa, tão característica, agora tem um ângulo padrão de 45º e a Cruz que carregamos no peito, que dispensa apresentações, segue em seu lugar de destaque, com todo o peso e grandiosidade que merece. A Caravela, ícone central do escudo, apresentava estilos de traços diferentes e detalhes que dificultavam aplicações, a nova e imponente Caravela agora navega para frente sobre fortes ondas e com velas estufadas, representando bravura e dinamismo”, explicou o clube no vídeo postado nas redes sociais oficiais.

 

Depois de 5 anos, Calleri retorna ao São Paulo

Skatista Letícia Bufoni faz tour radical na McLaren

Mesmo com o Flamengo vivendo uma grande fase, Diego Ribas é criticado pelos torcedores

 

Nas redes sociais, as reações dos torcedores e influenciadores da equipe foram positivas, “Gostei, mais bonito, refinado e moderno. Que essa transformação se estenda a todas as esferas do clube e a gente volte para o nosso lugar. Vasco!” falou o streamer Allan Rodrigues, conhecido como Estagiário.

 

 

(Foto de Destaque: Antigo e novo escudo do Vasco. Reprodução: vasco.com.br)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo