Esportes

Skatista Letícia Bufoni faz tour radical na McLaren

Leticia Bufoni postou um vídeo em suas redes sociais, no último domingo (29), no qual ela fez um tour no Centro de Tecnologia da McLaren, que fica em Woking, na Inglaterra. Para a skatista “foi uma oportunidade incrível poder conhecer a fábrica”.

3 min de leitura
31 Ago 2021 - 21h10 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 21h10

Leticia Bufoni postou um vídeo em suas redes sociais, no último domingo (29), no qual ela fez um tour no Centro de Tecnologia da McLaren, que fica em Woking, na Inglaterra. Para a atleta “foi uma oportunidade incrível poder conhecer a fábrica”.

 

Durante a visita, a hexa campeã do X-Gomes desfilou em seu skate por diversas partes da fábrica, como a sala de troféus, área onde os carros são montados e o salão onde os fantásticos carros ficam expostos. Na publicação a skatista disse: “Que experiência incrível! Nunca imaginei conhecer a fábrica da McLaren, muito menos ainda andar de skate ao lado desses carros incríveis", diz Bufoni, que é apaixonada por carros.

 

Leticia arriscou algumas manobras ousadas, como é de seu estilo, e deixou os fabricantes sem fôlego quando saltou de uma escada com sete degraus bem próximo ao carro de F1 GTR Longtail, um modelo raríssimo em todo mundo. Fechamos nossos olhos para essa manobra, a Leticia saltou das escadas do Centro de Tecnologia da McLaren, muito próximo ao valiosíssimo McLaren F1 GTR Longtail”, falou a equipe da montadora com bom humor.



Video que Leticia Bufoni publicou em suas redes sociais. (Reprodução/Youtube/Canal Players Time)


No final do vídeo, Bufoni guarda seu skate no porta-malas de um carro esportivo, entra no veículo e sai dirigindo. Apaixonada por carros e esportes radicais, ela fez esse ano um curso de drift com o piloto brasileiro Diego Higa. No dia 1 de abril, a atleta espantou os fãs postando um vídeo em seu instagram saltando de skate por cima do seu próprio carro, um modelo Audi R8.

 

https://lorena.r7.com/post/Intima-do-podio-Carol-Santiago-conquista-seu-2o-ouro-nos-100m-livre-e-soma-mais-uma-medalha-na-colecao-destas-Paralimpiadas

https://lorena.r7.com/post/Mesmo-com-o-Flamengo-vivendo-uma-grande-fase-Diego-Ribas-e-criticado-pelos-torcedores

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-5-anos-Calleri-retorna-ao-Sao-Paulo

 

Drift, o modelo de curso que a atleta fez, é uma técnica de direção que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, o piloto gira o volante para que as rodas da frente estejam sempre na direção oposta da curva controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado.

 

 

(Foto de Destaque: Leticia Bufoni proximo aos carros de F1. Foto: Divulgação/Leticia Bufoni para McLaren).

Deixe um comentário