Cinema/TV

Velozes e Furiosos 9 ganha teaser durante o Superbowl

Eles estão de volta! Neste último domingo (07), durante a noite de Superbowl, o Studio Universal divulgou o teaser de “Velozes e Furiosos 9”, a continuação da franquia com o grupo se reunindo novamente, liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel).

08 Fev 2021 - 13h55 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 13h55
Velozes e Furiosos 9 ganha teaser durante o Superbowl Lorena Bueri

Eles estão de volta! Neste último domingo (07), durante a noite de Superbowl, o Studio Universal divulgou o teaser de “Velozes e Furiosos 9”, a continuação da franquia com o grupo se reunindo novamente, liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel).

Leia mais: Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última

O clipe mostra a nova vida da família do personagem ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Assim como os filmes anteriores, as coisas não ficam calmas por muito tempo. “O mundo tem uma maneira de mudar. Mas tem uma coisa que sempre permanece do mesmo jeito”, diz o protagonista.


Elenco de Velozes e Furiosos 9 (Foto: Reprodução/YouTube)


Leia mais: Maria Lina revela como contou sobre a gravidez para Whindersson

De volta com a ação, Domic ao lado de sua esposa e sua equipe, lutam com o vilão da vez Jakob (John Carter), irmão do Toretto. O teaser pode conter apenas 30 segundos, porém, já adianta que tem muita ação ainda por vir.

Confira o clipe:


Lançamento do teaser de Velozes e Furiosos 9 (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O diretor, Justin Lin, revelou na sua conta no Twitter, um curto vídeo dos bastidores, mostrando uma das cenas mais marcantes. “Uma sequência de quatro segundos de Velozes 9. Oito meses de preparação, quatro dias de produção, três carros destruídos. Trabalho de mais de cem pessoas dedicadas e talentosas. Melhor trabalho do mundo!”, escreveu.



Leia mais: Marcela Mc Gowan relembra o cancelamento no BBB e a saúde mental na época 

O elenco também conta com Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung kang. Devido a pandemia do Covid-19, a estreia foi adiada, agora a previsão para o lançamento do longa está marcada para 2 de abril desse ano.

 

 

(Foto destaque: Lançamento do teaser de Velozes e Furiosos durante a noite de Superbowl. Reprodução/Divulgação/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo